hbNews

Pain lança videoclipe para ‘Gimme Shelter’ clássico do Rolling Stones

Pain lança videoclipe para ‘Gimme Shelter’ clássico do Rolling Stones

14 de maio de 2021


Pain sempre foi conhecido por não só apenas por misturar às suas melodias harmonias majestosas junto à ritmos do metal industrial mas também por ter um senso bem claro em misturar á estes elementos temas sobre o Mundo, tentando unir pessoas por gerações e fronteiras.

Hoje, Peter Tägtgren prova ter muito destes elementos descritos acima lançando a sua interpretação para o grande sucesso ‘Gimme Shelter’ do Rolling Stones.

Peter comenta o single:
“Eu sempre quis fazer um cover para ‘Gimme Shelter’… Agora parece que é o tempo certo para isto – já que esta música parece mais importante hoje do que quando ela foi lançada há 52 anos. Naquele tempo estávamos na Guerra Fria e hoje estamos em guerra contra o Covid.”

Os álbum do Pain foram lançados no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records e podem ser adquiridos aqui.

Pain é uma cria do grande músico, produtor e compositor Peter Tägtgren – um dos maiores exportadores de música de metal industrial da Suécia. Sua vida sempre foi imersa em música, quebrando barreiras e falando sobre extremismos nos campos lógicos e ilógicos. É uma carreira que envolve representação de bandas, como os veteranos do death metal Hypocrisy, ou formando o som do Pain – como tem feito com Celtic Frost, Children Of Bodom, Dimmu Borgir e Immortal, entre muitos outros. É este chamado que tem feito dele um dos músicos e produtores mais respeitados da Europa. Para as gravações de ‘Gimme Shelter’ ele teve a ajuda de seu filho Sebastian Tägtgren que aqui tocou a bateria.

Agata Nigrovskaya/Nuclear Blast

Para mais informações:
https://www.instagra­m.com/painbandoffici­al/
https://www.facebook­.com/OfficialPain/
https://twitter.com/­_pain
https://www.nuclearb­last.de/pain