hbNews

PAT!i: experimentalismo, rock ‘n roll e mistério em single de estreia de projeto sueco

PAT!i: experimentalismo, rock ‘n roll e mistério em single de estreia de projeto sueco

30 de janeiro de 2024


Já tendo percorrido várias partes do mundo como músico, membro de banda e também produtor de bandas de vários gêneros, do metal ao hip-hop, o artista por trás do PAT!i desenvolveu um som único na fronteira entre o hard rock vintage e o rock moderno, com sons experimentais e elementos do hip-hop, rock e punk, tudo isso encontrado no single “NumbDance”, oficialmente lançado no dia 26 de janeiro.

Fazendo uso de simbolismo e figurinos do antigo Egito e letras que abordam o delicado tema da doença mental, PAT!i oferece um rock energético que remonta ao início dos anos 1970 combinado com influências hipermodernas e sonoridades do mundo do hip-hop.

O primeiro single e vídeo “NumbDance” aborda liricamente o assunto da automutilação. Musicalmente, os vocais melancólicos são apoiados por bateria destroçada, baixo de sintetizador pesado e guitarras secas, meio distorcidas e repetitivas para explodir nos refrões em um clímax mais melódico. Muita harmonia cantando com pequenas piscadelas para o punk realça ainda mais o lamento.

“NumbDance” fará parte de ‘SAHARA مائة وثمانية عش’  , álbum que contém 9 faixas, incluindo faixas instrumentais e é produzido por PAT!i, mixado por Anonymous X, masterizado por Anonymous Y, e será lançado via Red Flag Music com distribuição mundial a cargo da Sound Pollution Distribution no dia 23 de fevereiro.

Confira o vídeo de “NumbDance” abaixo:

 

Ouça “NumbDance” em sua plataforma de streaming favorita:

https://orcd.co/numbdance

Contato:

Facebook: https://www.facebook.com/patii2real

Instagram: https://www.instagram.com/patii2real