hbNews

Pesta e Apnea fazem show no La Iglesia Borratxeria em Novembro com parte da renda revertida para a ‘Solidariedade Vegan’

Pesta e Apnea fazem show no La Iglesia Borratxeria em Novembro com parte da renda revertida para a ‘Solidariedade Vegan’

9 de novembro de 2023


No próximo sábado, dia 25 de novembro, os mineiros da banda Pesta e os paulistas da Apnea se apresentarão na casa de shows La Iglesia Borratxeria, localizada na Rua João Moura, 518, Pinheiros, São Paulo. Parte da renda arrecadada com a venda de ingressos, que pertence às próprias bandas, será doada para a organização ‘Solidariedade Vegan’, que fornece refeições para moradores de rua e presta outros tipos de assistência.

A casa abrirá suas portas às 20h, e o espetáculo terá início às 21h. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$40.

A banda Pesta, originária de Belo Horizonte, Minas Gerais, e formada em 2014, é reconhecida por sua identidade visual e sonora distintas. Buscando criar uma experiência auditiva densa e profundamente impactante, a Pesta transita habilmente entre os matizes do Stoner Rock, do Doom Metal Clássico e da essência do Hard Rock dos anos setenta. Ela transcende as fronteiras dos gêneros musicais e é considerada uma das bandas mais representativas da atualidade. Destaca-se por suas performances ao vivo excepcionais e pela consistente produção musical.

A banda Apnea foi fundada em 2019, na cidade de Santos, São Paulo, e reúne membros reconhecidos na cena musical, como o baterista Mauricio Boka, ex-Psychic Possessor e membro do Ratos de Porão, o guitarrista Nando Zambelli, ex-Garage Fuzz, o baixista Gabriel Imakawa, dos Jerseys, e Marcus Vinícius, ex-Safari Hamburguers e ex-Bayside Kings. A proposta da banda é criar um som influenciado pela música das décadas de 70 e 90, misturando elementos de rock, metal, stoner rock e indie rock.

Recentemente, a banda Pesta foi a atração principal do ‘Kool Metal Fest – Stoner/Doom edition’, um evento que ocorreu em São Paulo e reuniu várias bandas de destaque no gênero.

A abordagem ritualística da Pesta é notável em suas excelentes obras, incluindo os álbuns “Faith Bathed in Blood” (2019) e “Bring Out Your Dead” (2016), além do EP “Here She Comes” (2015). A formação da banda Pesta é composta por Thiago Cruz no vocal, Flávio Freitas na bateria, Anderson Vaca no baixo e Marcos Resende na guitarra.

Acompanhe o Pesta em seus canais oficiais:

www.facebook.com/pestadoom

www.instagram.com/pestadoom/

www.pestadoom.bandcamp.com/

www.youtube.com/@PestaDoom