hbNews

Plastic Harpoons: banda de indie rock lança single “Better Than Dying”

Plastic Harpoons: banda de indie rock lança single “Better Than Dying”

17 de abril de 2024


Plastic Harpoons está invadindo com um novo sucesso, intitulado “Better Than Dying”. Plastic Harpoons se estabeleceu como uma banda a ser observada com seu trabalho que mostra a sua ideologia artística, ousada e cativante, junto com o som penetrante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes, criando uma vibe majestosa. “Better Than Dying” é um apelo à ação, convidando os ouvintes a reconhecerem que as vezes cada um consegue o que deseja apenas para perceber que isso não fez você se sentir como esperava.

Com ambientação animada e fascinante, esse hit possui os riffs de guitarra cintilantes e nos fazem flutuar, destilando a melancolia do rock alternativo dos anos 90 mas o ritmo dançante do indie rock moderno, a bateria segue o ritmo com progressão de acordes com muita técnica, junto com o baixo que marca forte presença em um groove exemplar e mantendo o clima destorcido e com peso na medida certa.

Os vocais cantam as rimas poderosas com sua voz forte e corajosa, com tom sombrio que trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, convidando o ouvinte para uma viagem sonora incrível refletindo sobre nossos desejos, lembrando os timbres do Arctic Monkeys.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a banda misturou estilos dentro do rock e criou um hit atemporal perfeito para os fãs, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.

Plastic Harpoons chegou para ficar e segue repleto de energias vibrantes e exclusivas, sendo uma banda potente, de ideias brilhantes e de pura nostalgia e imersão com um domínio tão forte e confiante sobre seu som, que consegue encantar desde o público mais exigente até quem busca bandas novas.

Eles criam músicas sem medo de experimentar e sem se preocupar com as fórmulas certas para o sucesso, o que faz esse projeto ser diferente e chamar atenção. Na contra mão do que exige o mercado musical, cativa o público e arranca elogios da mídia especializada, criando sua identidade e pronto para estar entre grandes nomes da música.

Em algum lugar entre o simples, não nos aborreça, chegue ao som do refrão de Tom Petty e aos arranjos cuidadosos e solos selvagens de Queen, Plastic Harpoons não apenas sugere lugares onde estivemos, mas transporta o ouvinte diretamente de volta para quando a música soavam como humanos reunidos em uma sala, tocando riffs e acertando harmonias que todos gostam. Vindo de Santa Bárbara, o estilo único de Indie Rock do Plastic Harpoons incorpora elementos de Classic Rock, Americana e Pop.

Acompanhe Plastic Harpoons nas redes sociais:

https://www.plasticharpoons.com
https://www.facebook.com/plasticharpoons
https://www.instagram.com/plasticharpoons