hbNews

Emma Forgette: revelação do country rock lança single “Here To Get My Stuff”

Emma Forgette: revelação do country rock lança single “Here To Get My Stuff”

30 de março de 2024


Emma Forgette é uma cantora e compositora independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento de mais um grande single, intitulado “Here To Get My Stuff”. Após sua estreia de sucesso com “Counting to 3”, a cantora lança o novo sucesso, e além do sentimento forte que temos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que Emma passa, provando seu talento e uma mente brilhante fazendo arte.

Este trabalho da continuidade a uma grande carreira e prova que Emma Forgette soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia sonhadora e espiritual, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora aconchegante e sentimental ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária, que experimenta diversos gêneros mas mantém sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de improvisação e composição. Emma Forgette é muito mais que música.

“Here To Get My Stuff” conta a história fortalecedora de recuperar a força e a independência após um relacionamento. Escrita por Bobby Randall, ex-integrante das icônicas bandas country Sawyer Brown e Confederate Railroad, a música é uma prova do crescimento pessoal de uma jovem forte. É uma balada comovente através de uma sonoridade country com uma atmosfera muito nostálgica, com toques fortes e bem encaixados do soft rock oldschool e contemporaneo e muita influência do blues e R&B.

As linhas de guitarra são doces e quentes, bem ao estilo BB King, que possui um alcance admirável e cheio de técnica, a bateria é suave e a melodia sensual, o violão  banjo criam um ambiente regional muito admirável. Os vocais de Emma alcançam tons altos e admiráveis, com potência para transmitir a mensagem que quer passar através de seu talento na música.

A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como a artista misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos  de forma satisfatória.

A performance de Emma Forgette é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. Uma das sensações é de estar em um teatro assistindo sua apresentação, com toda energia do público cantando junto bem ao estilo dos maiores nomes como Carole King, Dolly Parton e agora, Beyoncé, em seu novo álbum country.

No vasto panorama da música country, poucas vozes se destacam de forma tão ousada e autêntica como a de Emma Forgette. Nascida em Nova Jersey, mas com o coração e as raízes firmemente plantados em Ocala, Flórida, essa sensação de 19 anos está incendiando o cenário country contemporâneo.

A jornada de Emma no mundo da música começou há apenas dois anos. Aos 17 anos, ela sentiu o poderoso chamado da música e desde então treinou em diversos estilos – desde ópera e rock clássico até pop e teatro. No entanto, no meio desta exploração melódica, a música country continuou a ser o seu primeiro amor e escolha inabalável.

Seu single de estreia, “Counting to 3”, é mais do que apenas uma música, é uma poderosa declaração de autoestima e um tributo ao empoderamento das mulheres em todos os lugares, um verdadeiro “hino feminino”. Narrando a história de uma mulher que dá a um homem três chances de corresponder às suas expectativas, a faixa é repleta de acordes modernos de guitarra elétrica e vocais harmonizados, criando um som que é tão memorável quanto sua mensagem.

Em Emma Forgette, o mundo da música country encontrou um talento prodigioso e uma voz que ecoa os sentimentos de uma geração. E enquanto ela está à beira do que promete ser uma carreira notável, uma coisa é certa: este é apenas o começo para a estrela em ascensão de Ocala.

Acompanhe Emma Forgette nas redes sociais:

https://www.instagram.com/emmaforgettesmusic
https://www.emmaforgette.com
https://www.facebook.com/emmaforgettesmusicofficial