hbNews

Postmortem Inc: inédita Forgotten Decay ganha lyric video

Postmortem Inc: inédita Forgotten Decay ganha lyric video

19 de novembro de 2020


O death metal do Postmortem Inc está mais uma vez ilustrado no novo lyric video da banda para a faixa inédita ‘Forgotten Decay’, segundo single do álbum ‘The Conqueror Worm’ que será lançado em 27 de novembro.

“Forgotten Decay fala sobre a certeza da morte e sobre a raça humana ser um agente da própria destruição. Mesmo que crie monumentos e civilizações, o tempo apaga tudo”, explica o baterista Douglas Veiga. O clipe ficou a cargo de William Farias.

“State of Conspiracy” foi o primeiro single da nova fase do Postmortem apresentado em um clipe que traz a banda em performance ao vivo com o som extremo que fazem Bruno Añaña (vocal e guitarra), Douglas Veiga (bateria), Mou Machado (guitarra) e Juliano Pacheco (baixo).

Na discografia têm a demo ‘Out of Tomb’, os EPs ‘Atra Mors’, ‘Within the Carcass’, ‘Confront Your Fears/Warfield Earth’ e o split ‘Sepulcro Eterno’. Dividiu shows com grandes nomes da música extrema como Dark Funeral, Possessed, Obituary, Krisiun e Ratos de Porão.

Postmortem, nome original da banda foi inspirado na música homônima do Slayer, grande influência no início da carreira. Recentemente o Postmortem acrescentou ‘Inc’ ao nome e passa agora a ser Postmortem Inc. A mudança aconteceu para facilitar as buscas pela banda e evitar o conflito com outro grupo chamado Postmortem, da Alemanha.

Postmortem Inc passeia por algumas camadas do som extremo com inspirações no death metal old school, como o das bandas Deicide, Death, Cannibal Corpse, e principalmente Morbid Angel, mas traz a brutalidade do metal extremo moderno às composições. Nile e Krisiun são referências para doses de velocidade e técnica.

Siga Postmortem Inc:
instagram.com/postmortem.inc

facebook.com/postmorteminc

youtube.com/Postmorteminc

postmortem.bandcamp.com