hbNews

Primal Fear apresenta o primeiro single do novo álbum ‘Code Red’; o videoclipe de ‘Another Hero’

31 de maio de 2023


Os alemães do Primal Fear estão finalmente de volta. Após o lançamento do seu álbum de sucesso nas paradas “Metal Commando” em 2020, o grupo retorna para lançar uma obra-prima de 11 faixas intitulada “Code Red” em 1º de setembro de 2023, pela Atomic Fire Records. Depois de revelar os primeiros detalhes juntamente com as datas da turnê de lançamento no início deste ano, o Primal Fear lançou hoje uma prévia do seu novo álbum. Os fãs agora podem assistir ao vídeo da música da faixa de abertura ‘Another Hero’, que define o tom de “Code Red” de forma apropriada, entregando “Heavy metal em sua forma mais pura enquanto respira o espírito dos tempos atuais!” como afirmou Jürgen Will, da revista alemã Rock It!, após ouvir o álbum. O vocalista Ralf Scheepers enfatiza o tema lírico da música, “Às vezes, eu gostaria que houvesse ‘Another Hero’ que mostrasse à humanidade como conviver em paz e harmonia uns com os outros.”

Ouça/compre ‘Another Hero’:
https://primalfear.afr.link/anotherheroPR

A pré-venda de “Code Red” no formato físico de sua escolha, o pré-save em sua plataforma de streaming favorita ou a pré-venda digital para receber ‘Another Hero’ já estão disponíveis: https://primalfear.afr.link/coderedPR

O álbum estará disponível nos seguintes formatos:

Pacotes exclusivos da Atomic Fire Records (CD digipak, vinil, camiseta, isqueiro)
CD digipak
LP duplo em gatefold (várias cores)
formato digital

 Tracklist:

01. Another Hero
02. Bring That Noise
03. Deep In The Night
04. Cancel Culture
05. Play A Song
06. The World Is On Fire
07. Their Gods Have Failed
08. Steelmelter
09. Raged By Pain
10. Forever
11. Fearless

O álbum foi produzido pelo baixista/vocalista Mat Sinner e co-produzido pelo vocalista Ralf Scheepers, bem como pelo guitarrista Tom Naumann, antes do companheiro de longa data do Primal Fear, Jacob Hansen, cuidar da mixagem e masterização em seu próprio Hansen Studios, na Dinamarca, mais uma vez, após ser gravado em Kempten, Alemanha, nos Backyard Studios de Sebastian “Basi” Roeder, com a ajuda de Scheepers e Mitch Kunz. Além disso, Stan W. Decker (“Angels Of Mercy – Live In Germany” (2017), “Apocalypse” (2018) e “I Will Be Gone” (2021) do Primal Fear, etc.) foi responsável pela magnífica arte.

Crédito: Alex Kuehr

Formação:
Ralf Scheepers | vocal
Mat Sinner | baixo, vocal
Tom Naumann | guitarra
Alexander Beyrodt | guitarra
Magnus Karlsson | guitarra
Michael Ehré | bateria

PRIMAL FEAR online:
www.primalfear.de
www.facebook.com/primalfearofficial
www.instagram.com/primalfearofficial
https://label.atomicfire-records.com/project/primal-fear/

PRÉ-VENDA: https://primalfear.afr.link/coderedPR