Notícias

Primezero é anunciada como banda de abertura do show da Tarja Turunen em Limeira

A cantora Tarja Turunen retornaria para a América Latina ainda em 2020 com a turnê “Raw Tour”. No entanto, devido os impedimentos causados pela pandemia de covid-19, a apresentação na cidade de Limeira (SP) foi uma das que precisaram ser remarcadas e vai acontecer no dia 16 de abril de 2021 (sexta-feira).  

A banda de abertura será a Primezero, formada em 2012, atualmente com a formação Di Franco (voz), Dani Franco (bateria) e Daniel Setim (baixo),Gustavo Bensi (guitarra) e Gabriel Grossi (guitarra). O grupo reúne trabalhos como o “Primezero (EP)”, de 2014, e um álbum completo, “Bravery”,  de 2019, além de três videoclipes, vários lyrics vídeos e vídeos ao vivo lançados.

Os ingressos adquiridos anteriormente continuam valendo para a nova data e não será necessário efetuar nenhum tipo de troca.

Os espetáculos da cantora são sempre com produção de última geração e os inúmeros sucessos aclamados pelo público brasileiro devem completar o setlist da “Raw Tour” marcada para 2021. A apresentação da musa do metal Tarja Turunen é parte da turnê organizada pela produtora Top Link Music.

 

Continua depois da publicidade