hbNews

Pristine lança lyric video para a música ‘Lucid Dream’

Pristine lança lyric video para a música ‘Lucid Dream’

27 de maio de 2020


A banda de rock norueguesa Pristine lançou seu novo EP digital “Fireball” em 8 de maio. Recentemente, o grupo liberou um lyric video da faixa “Lucid Dream”.

Eles fizeram o seguinte comentário: “Sempre encontramos muita inspiração em ouvir rock psicodélico e, quando escrevemos a música Lucid Dream, sentimos a necessidade de capturar uma sensação do mistério do folclore com o qual crescemos na Noruega, misturado com uma melodia melancólica. A letra é sobre o lugar que você chama de lar e como isso o afeta mais tarde na vida.
Para complementar a música, também lançamos um lyric video. Nosso baterista Ottar colocou uma câmera em seu carro enquanto dirigia para sua aldeia natal, Brensholmen, no norte da Noruega. (O vídeo foi filmado em abril, ainda com alguns metros de neve.) Essa se tornou a ideia para os gráficos de fundo do vídeo com as letras.”

O lançamento do EP “Fireball” surge em um momento inesperado para o Pristine. Quando o mundo fechou por causa do vírus COVID-19 e essa pandemia atingiu todas as fronteiras, criando confusão e mudanças que nunca teríamos imaginado apenas alguns meses atrás, o Pristine queria pressionar o botão de pausa e refletir sobre quem somos. Este lançamento digital do EP é talvez o lançamento mais atípico do grupo norueguês e consiste em três músicas.

Tracklisting:
1. Fireball
2. Lucid Dream
3. Behind The Line