hbNews

Pristine lança o EP digital ‘Fireball’ e videoclipe oficial

Pristine lança o EP digital ‘Fireball’ e videoclipe oficial

11 de maio de 2020


A banda de rock norueguesa Pristine anunciou o lançamento de seu novo EP digital “Fireball”.

O grupo comentou: “Estamos muito felizes em anunciar o lançamento do nosso EP nesta Primavera (obs:no Hemisfério Norte). Nestes tempos desafiadores e estranhos, sentimos a necessidade de refletir sobre a humanidade e o que nos torna quem somos. A bela capa é projetada pelo norueguês Christian Muri Clemetsen – Christian criou a arte da capa a partir de uma série de pôsteres de filmes antigos que foram cortados em tiras longas e entrelaçados em um novo motivo – uma representação muito descritiva do ser humano diverso, cheio de fragmentos e cores.
Muito obrigado pelo apoio e esperamos vê-los na estrada novamente muito em breve!
Cuidem-se e fiquem seguros! Amor, Pristine”

O Pristine afirmou também: “O mais novo lançamento do Pristine, ‘Fireball’, é uma história sobre a estreita relação entre amor e perda. É uma elegia do papel que você desempenhou em um mundo que você deu como certo, quando o que costumava conhecer de repente é fragmentado e fica sem sentido porque você perdeu alguém.”

O lançamento do EP “Fireball” surge em um momento inesperado da banda de rock norueguesa. Quando o mundo fechou por causa do vírus COVID-19 e essa pandemia atingiu todas as fronteiras, criando confusão e mudanças que nunca teríamos imaginado apenas alguns meses atrás, o Pristine queria pressionar o botão de pausa e refletir sobre quem somos. Este lançamento digital do EP é talvez o lançamento mais atípico do grupo e consiste em três músicas.

Tracklisting:
1. Fireball
2. Lucid Dream
3. Behind The Line

Daniel Lilleeng/Nuclear Blast Records

Download e Stream do EP digital “Fireball” aqui: http://nblast.de/Pristine-Fireball