hbNews

Pristine lança videoclipe para a música ‘Behind The Line’

Pristine lança videoclipe para a música ‘Behind The Line’

29 de junho de 2020


A banda de rock norueguesa Pristine lançou seu novo EP digital “Fireball” em 8 de Maio e na última semana liberou um videoclipe para a música “Behind The Line”.

A vocalista Heidi disse: “Finalmente! O verão (no Hemisfério Norte) chegou e estamos lançando nosso terceiro videoclipe. ‘Behind The Line’ é uma música psicodélica sobre um relacionamento bastante destrutivo que tive há algum tempo. Eu tive que trabalhar duro para não deixá-lo matar meu positivismo. A música é sobre conhecer seus limites pessoais e descobrir como permanecer no lado certo da linha.”

O lançamento do EP “Fireball” surge em um momento inesperado da banda de rock norueguesa Pristine. Quando o mundo fechou por causa do vírus COVID-19 e essa pandemia atingiu todas as fronteiras, criando confusão e mudanças que nunca teríamos imaginado apenas alguns meses atrás, o Pristine queria apertar o botão de pausa e refletir sobre quem somos. Este lançamento digital do EP é talvez o lançamento mais atípico do grupo e consiste em três músicas.