Notícias

Rage In My Eyes entra em estúdio para gravação de EP

A banda gaúcha RAGE IN MY EYES entrará em estúdio na próxima sexta, 21/05, para dar início às gravações de um EP com quatro faixas inéditas, com lançamento previsto para o segundo semestre. As gravações serão realizadas no estúdio Black Stork, de Thiago Caurio (Keep Them Blind, Astafix), localizado na cidade de Caxias do Sul, na serra gaúcha. O primeiro músico a entrar em estúdio é o baterista Francis Cassol, que declara: “Estamos com uma expectativa enorme para este material. Estamos trabalhando fortemente em quatro músicas e elas estão ficando realmente sensacionais. Não podemos esperar para botar essas músicas na roda. Depois das gravações do álbum “Ice Cell”, lançado em 2019, o último trabalho em estúdio de música inédita foi a nossa homenagem ao Andre Matos, com o single “I Don’t Want to Say Goodbye”, lançado no ano passado. Importante ressaltar que as gravações vão respeitar todos os protocolos de segurança, pois estamos atentos à gravidade da pandemia.”

Nestes quase dois anos entre o lançamento de “Ice Cell”, de agosto de 2019, e o vindouro EP, o RAGE IN MY EYES esteve envolvido em diversas ações promocionais, visando também maior visibilidade no exterior. Após o show de lançamento do álbum, realizado na abertura para o Iron Maiden em Porto Alegre em outubro daquele ano, a banda fez apenas mais um show antes de estourar a pandemia. “Tudo estava indo muito bem para nós, com ótimas resenhas, entrevistas e tudo mais. Estávamos inclusive armando a nossa primeira tour europeia para 2020, o que infelizmente não foi possível. Desde então seguimos participando de eventos virtuais e, com a vacinação em curso, esperamos sair dessa o quanto antes para voltar aos palcos. Esperamos que todos estejam bem e se protegendo”. 

Em junho de 2020, quando o falecimento do eterno maestro do Heavy Metal brasileiro Andre Matos completou um ano, muitas bandas lançaram belíssimas homenagens, e coube ao RAGE IN MY EYES prestar uma das mais belas demonstrações de carinho ao vocalista produzindo um lyric vídeo especial para, “I Don’t Want to Say Goodbye”, que contou com a participação dos fãs, que enviaram fotos com Andre Matos para ilustrar o vídeo.

Contatos:
Site: www.rageinmyeyes.com
Facebook: www.facebook.com/rageinmyeyes
Instagram: www.instagram.com/rageinmyeyes
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br