hbNews

Red Fang compartilha a triste saga do mascote de pizzaria, Arnie Von Party, no clipe de ‘Why’

Red Fang compartilha a triste saga do mascote de pizzaria, Arnie Von Party, no clipe de ‘Why’

27 de maio de 2021


Red Fang compartilhou a trágica história de Arnie Von Party, um mascote de pizzaria cujo gosto pelos pratos da empresa o coloca em um mundo de dor, através do novo clipe de “Why”.

“Uau!!! Este clipe está CHEIO de emoções, arrepios e revelações. Nosso amigo Ansel Wallenfang, diretor do videoclipe / videogame de nossa faixa, ‘Antidote’, está de volta com uma história selvagem e hilária, mas também comovente, sobre um grupo especial de amigos que tocam juntos como a banda interna de um pizzaria casual”, explica o vocalista e baixista Aaron Beam. “As coisas ficam muito mais assustadoras do que você pode imaginar. Esperamos que não seja muito extravagante!”

O clipe oferece a terceira prévia do próximo álbum da banda de Portland, Arrows (4 de junho, Relapse Records). Os singles anteriores incluem a faixa-título, lançada por meio de um vídeo hilário de Katana-que-dá-errado (https://youtu.be/lwQPJ1G2n5o), e a faixa jovial (Revolver), “Funeral Coach” (https://youtu.be/x9jbbnzC7Q0). As primeiras críticas à nova música apontam para que este seja um dos álbuns de Red Fang mais reverenciados pela crítica até o momento. A New Noise a apelidou de “magnífica”, Metal Injection disse que é “excelente” e Stereogum disse que as características da coleção são “satisfatórias… repletas de riffs”.

A banda anunciou duas apresentações ao vivo, tocando no Louder Than Life Festival em 26 de setembro, e um show especial com All Them Witches no Ryman Auditorium de Nashville no Halloween. Datas adicionais serão anunciadas em breve.

A pré-venda de Arrows está disponível agora, com o álbum disponível em uma variedade de formatos, incluindo as versões padrão de LP, CD, cassete e digital, assim como LP de edição limitada com enchimento líquido, CD deluxe (exclusivo na Europa e Relapse.com), e dois pacotes colecionáveis: um de LP com um pôster limitado de Arrows em luz negra, e um com box set de edição limitada Red Fang x Psycho Las Vegas com tema Texas Hold’em. Chamado de Fortune Hunter Gamblers Pack, o pacote temático de pôquer inclui cartas com qualidade de cassino, dados, moedas de colecionador, box personalizado e um cartão de autenticidade (todos com arte de Ian Colazzo), bem como o LP e camiseta. Pré-vendas físicas estão disponíveis na loja da Relapse (http://bit.ly/redfangarrows), enquanto downloads digitais e links de streaming podem ser encontrados aqui: (https://orcd.co/redfangarrows).

PRÉ-VENDA: http://bit.ly/redfangarrows 

Red Fang é composta por Aaron Beam (baixo/vocais/guitarra/teclado), Bryan Giles (guitarra/vocais), John Sherman (bateria) e David Sullivan (guitarra). Ao longo dos 16 anos de sua carreira, a banda de Portland, Oregon já lançou quatro álbuns de estúdio, Red Fang (2009), Murder the Mountains (2011), Whales and Leeches (2013), e Only Ghosts (2016), já se juntou a Fred Armisen em uma batalha épica contra hordas de zumbis invasores, e já foi acompanhada por Paul Shaffer durante uma performance de destaque no The Late Show com David Letterman, e criou os melhores clipes da história recente.

Redfang.net
Facebook.com/redfangband
Instagram.com/redfangband
Twitter.com/redfang

James Rexroad/Divulgação