hbNews

Revelação do metal alternativo Kevin Whitaker lança single “Rise”

29 de junho de 2023


O artista revelação do metal alternativo Kevin Whitaker vem estampando cada vez mais o cenário com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada, além de milhares de streams nas plataformas digitais. Dando sequência a serie de singles, o artista lança “Rise”, que chega acompanhado de um incrível videoclipe que pode ser visto acima. A canção apresenta a ideologia ousada e caótica do cantor, junto com o som agressivo e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Kevin Whitaker. “Essa música bate forte… a história de eu deixar uma religião e um culto controlado. A música é curta e nos diz para nos levantarmos e enfrentarmos o ambiente e não temermos nada”, comenta Kevin.

“Rise” segue a proposta inicial com a sonoridade oldschool do rock alternativo com boas doses de metal moderno  inserido batidas de hip hop, provando que souberam usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical. Um choque elétrico de paixão mesclado com uma atitude destemida, Kevin Whitaker está em constante avanço, subindo impecavelmente na ordem musical com arranjos inebriantes e canções que acumulam milhares de streams nas plataformas digitais, seu som está amadurecendo em algo único, fazendo com que o conjunto da obra seja maravilhoso, desde o visual até a sonoridade exclusiva.

Esse hit possui linhas de guitarras pesadas e cintilantes, destilando a energia do metal alternativo dos anos 2000 ao mesmo tempo que tem uma batida do emo e pop punk, a bateria segue o ritmo suave mas potente exalando técnica, junto com o baixo que marca forte presença. Os vocais de Kevin cantam rimas sinceras com voz forte e corajosa que trazem um toque mais moderno ao mesmo tempo que soa retro, com um poder de convidar o ouvinte para reflexão, de forma intimista que poucos artistas conseguem. Ele consegue trazer vocais melódicos e pesados em uma mistura inusitada. Seu estilo remete muito a artistas como Linkin Park, Post Malone e até Gojira – uma mistura inusitada que rendeu um grande hit.

A canção é a culminação das composições contundentes de Kevin Whitaker , maduras com sua marca registrada de guitarras de rock em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, ele divide suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. “Rise” mantem a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou estilos de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos de forma satisfatória.

Acompanhe Kevin Whitaker nas redes sociais:

https://www.facebook.com/kevin.whitaker.397
https://www.instagram.com/kevinwhitakermusic/