hbNews

Riccardo Moccia apresenta metal experimental em novo single “Freewill”

Riccardo Moccia apresenta metal experimental em novo single “Freewill”

18 de setembro de 2021


Riccardo Moccia é compositor, escritor, videomaker, ator, violonista, cantor, poeta e engenheiro de som. O multi artista italiano compartilha seu novo single e videoclipe “Freewill”, faixa que estará em seu próximo álbum, ‘Sensed’.

Riccardo Moccia é conhecido por explorar diversas vertentes do rock e metal, misturar estilos e criar um som único e cheio de sentimentos, e com “Freewill” não é diferente. O artista coloca seu coração, alma e vozes incrivelmente pesadas em nesta música para criar uma experiência de audição verdadeiramente única.

Este trabalho é moldado no black e death metal, mas nada óbvio. A música surpreende com mudanças rítmicas e melódicas, apresentando canto harmônico e agressivo. Além dos vocais, Riccardo fez toda a instrumentação, gravação, mixagem e masterização em seu estúdio

‘Sensed’ será um álbum conceitual sobre a evolução do universo do ponto de vista de um “Ser de Luz”, uma história baseada nas antigas escrituras sumérias, egípcias, gregas, indianas e japonesas. “Freewill” está disponível em todas as plataformas digitais.

Acompanhe Riccardo Moccia nas redes sociais:

Facebook:  https://www.facebook.com/riccardomocciaart
Instagram:  https://instagram.com/riccardo_moccia
YouTube:  http://bit.ly/Riccardo_Moccia_Youtbe
SoundCloud:  https://soundcloud.com/user-798783105
Spotify:  https://open.spotify.com/artist/4KSLuEfIqlU6FkNZwuz5oe