Notícias

Rotting Christ vende camisetas para arrecadar dinheiro para a Organização Mundial da Saúde


A banda veterana grega Rotting Christ está vendendo atualmente a camisa oficial da turnê pela América do Norte, agora adiada, para arrecadar dinheiro para a Organização Mundial da Saúde (OMS). A camiseta da turnê ‘Devastation on the Nation’ pode ser comprada por US$ 15 neste local. Os recursos serão doados à OMS.

O grupo comentou: “Nós doaremos qualquer lucro da nossa camiseta ‘Heretics North American Tour’ com preços especiais para a Organização Mundial da Saúde. Este é um pequeno gesto para uma banda – uma atitude importante nos dias de hoje. Fique seguro e vamos nos encontrar novamente irmãos e irmãs”.

Com as turnês atingindo um grande sucesso durante a pandemia de Covid-19, o Rotting Christ ainda está programado para encabeçar a turnê ‘Devastation on the Nation’, que estava programada para começar este mês, mas agora foi remarcada para o início de 2021.

Se você já comprou um ingresso para a turnê, ele será válido na data remarcada. Os fãs que não podem mais participar podem procurar reembolsos nos postos de compra.

Rotting Christ será acompanhado pelas bandas BORKNAGAR, WOLFHEART, ABIGAIL WILLIAMS e muito mais. A lista completa de datas pode ser encontrada abaixo, enquanto todos os links de ingressos estarão disponíveis no MetalFestivalTours.com em neste local.

Rotting Christ estará em turnê em apoio ao aclamado lançamento de 2019, ‘The Heretics’, que até agora foi nomeado um dos melhores álbuns do ano pela Loudwire, A&P Reacts (# 10) e Heaviest of Art (# 5) .