hbNews

Ruff Majik lança single e videoclipe de ‘Who Keeps Score’

Ruff Majik lança single e videoclipe de ‘Who Keeps Score’

21 de julho de 2020


“Who Keeps Score” é o novo single dos reis do stoner rock da África do Sul, Ruff Majik, retirado de seu aguardado novo álbum The Devils Cattle, que será lançado dia 30 de outubro de 2020 pela Mongrel Records. A faixa também é a primeira a apresentar o novo membro, multi-instrumentista e produtor Evert Snyman (Pollinator) nos vocais principais.

O vídeo animado é um esforço colaborativo entre Lllewellyn Van Eeden e a ilustradora de longa data da banda, Annemarie Buchner. A ideia era ilustrar e animar uma história sedutora sobre um bando de caçadores de vampiros que mordeu um pouco mais do que eles poderiam mastigar. Tem queima de igrejas, zumbis, perseguições de carros em alta velocidade, dança ruim – tudo o que você gostaria de ver em um filme B.

“Os vampiros estão à solta, eu digo, vampiros! Sim. Não, sério, algumas pessoas são tão drenadas. A única maneira de vencê-los é escrever uma música alta e rápida e tocar com alguns amigos.” Comentário do compositor, vocalista e guitarrista Johni Holiday.