hbNews

Sabaton comemora 1 milhão de inscritos em seu canal do YouTube com animação para a música ‘No Bullets Fly’

Sabaton comemora 1 milhão de inscritos em seu canal do YouTube com animação para a música ‘No Bullets Fly’

23 de dezembro de 2020


Os heróis do Power Metal sueco Sabaton acabam de atingir a incrível quantidade de 1M de seguidores em seu canal no YouTube e para comemorar este fato, e como parte de seu Calendário de Advento, eles lançaram uma animação para seu hino ‘No Bullets Fly’ que faz parte do seu álbum “Heroes”, que em breve estará disponível pela parceria Nuclear Blast/Shinigami Records.

O vídeo conta a história de Franz Stigler e Charlie Brown, dois pilotos (inimigos) que participaram da Segunda Guerra Mundial. Quando o avião de Charlie foi seriamente danificado e o piloto ferido, Franz decidiu não atirar nele mas arriscar sua própria vida e escoltá-lo em segurança. Ambos sobreviveram e mais de 50 anos depois se reencontraram e se tornaram amigos muito próximos. Uma maravilhosa história que não se tornou pública antes de 1990.

O mais recente trabalho do Sabaton, “The Great War”, foi lançado no Brasil em 2019 também graças à parceria Nuclear Blast / Shinigami Records e está disponível em duas versões: acrílico (https://bit.ly/34xTecU) e digipack – History Edition (https://bit.ly/37GVVej).