hbNews

Sate lança o violento single e videoclipe “Nobody”

Sate lança o violento single e videoclipe “Nobody”

29 de novembro de 2021


A cantora de Hard/Rock Alternativo, SATE, lançou no último dia 6 de outubro, o seu mais novo single, intitulado “Nobody”. Para divulgar o trabalho, a artista disponibilizou um vídeo oficial para a canção, que se encontra disponível no YouTube, e pode ser assistido acima.

“Nobody” é um violento ataque de rock de garagem , ultrapassado ao ponto do delírio e infinitamente cativante, é uma mistura perfeita de energia crua e arte musical.  “Nobody” tem a participação da banda punk de Toronto, The OBGMs. O vídeo foi dirigido e editado por Andrew Hamilton.

SATE lançou seu novo álbum, ‘The Fool’, que já disponível em todas as plataformas digitais desde 4 de novembro. Muito parecido com o álbum, o single é baseado em sua conexão espiritual com o Tarot. A obra de arte individual, desenhada pela própria SATE , evoca a carta da Força. A música é sobre estar em sua própria força, vulnerabilidade e ter a coragem de sempre ser você mesmo. O primeiro single, “Howler” já conquistou o mundo com mais de 130 mil visualizações de videoclipes e menção nos maiores sites e revistas.

Com o rock escaldante do álbum e vocais poderosos, SATE é impossível de ignorar. A artista é um ser cósmico, que governa sua vida por meio da astrologia, numerologia, tarô e conexão espiritual com seu entorno. Batizado com o nome do herói do baralho do Tarô, ‘The Fool’ vê a artista perseguindo sua conexão com o Tarô. Este cartão é sobre o início, a confiança e o salto de um penhasco com fé absoluta no universo. O álbum é um hino para quem ousou sonhar e trabalhar para o seu melhor. É uma evolução, incorporando um som de vanguarda, com melodias cativantes que o farão cantar junto após o término do álbum.

 

Acompanhe SATE nas redes sociais:

https://www.facebook.com/StateOfSate
https://stateofsate.bandcamp.com/
https://www.instagram.com/stateofsate/