Escolha uma Página

hbNews

Satellite Train compartilha novo single; Ouça “Shameless”

Satellite Train compartilha novo single; Ouça “Shameless”

18 de abril de 2023


O Satellite Train lançou seu novo single, intitulado “Shameless”, e com isso trouxe à tona um belíssimo vislumbre do que é excelência quando se trata de produção e artistas experientes. A música tem uma melodia suave, com um ritmo lento e uma batida lenta, que se encaixa perfeitamente com a letra emotiva.

A voz de Susan Turner é notável nessa música, pois ela é capaz de transmitir uma grande variedade de emoções, desde a vulnerabilidade até a força e determinação. Ela demonstra habilidade em transmitir emoções profundas através de sua voz suave, que é perfeitamente adequada para o estilo balada da música, parece que a canção é sobre um relacionamento amoroso, no qual a narradora sente que está perdendo espaço, a música parece ser uma expressão do sofrimento qual ela sente ao perceber tal amor indo embora graças a vergonha que ela carrega. A letra é muito pessoal e parece ser escrita a partir de uma experiência vivida.

A narrativa da música começa com uma abordagem introspectiva, enquanto a cantora reflete sobre seus próprios sentimentos. A música, então, muda para um clímax emocional, quando a narradora se rende completamente e desabafa. No final da música, a cantora retorna a uma abordagem mais introspectiva, como se estivesse refletindo sobre a intensidade do ela acabou de expressar.

Com bases cativantes e vocais suaves, estabelecendo o clima da música desde o início. A canção começa a progredir com um som aberto e brilhante, expandindo seus limites sem perder o clima já estabelecido. Os vocais, as guitarras sonhadoras, o baixo groovy e a bateria jazzy agradável estão todos fortemente ligados em perfeita harmonia e fluxo suave, levando a dinâmica interessante da música para um clima lindamente cativante com um som caloroso extremamente orgânico e autêntico. Abraçando o ouvinte de forma confortável e mesmo que você não entenda uma palavra do que está sendo cantado, você entende o motivo da canção – Superação. Este é o motivo principal.

Em resumo, “Shameless” é uma balada emocionante, com uma melodia suave, voz poderosa e uma letra profundamente pessoal. A música é capaz de transmitir uma ampla gama de emoções, sabiamente Michael Paynter usou todo seu conhecimento de criação e expertise aqui, usando inteligentemente cada elemento em um arranjo que mostra seu senso de melodia, visão e habilidades de escrita de alto nível, atingindo pontos profundamente emocionais com seu som tocante.desde a vulnerabilidade até a força e determinação, o que a torna uma canção inesquecível que toca o coração de qualquer um que a ouça.

Satellite Train apresenta uma combinação única de artistas da Austrália e dos Estados Unidos. Isso inclui os músicos australianos Michael Paynter, Pasquale Monea, Susan Turner, John McAll, John McAll e Shane O’Mara, Randy Jacobs, Jamie Muhoberac, Chris Cheney e Gregg Bissonette. Entre os convidados estão Allison Irahetta, Clive Young, Tony Hicks e Marc Bonilla. Michael Paynter é o vocalista e idealizador do projeto. Satellite Train apresenta algumas de suas melhores performances vocais. Além de ser membro do Icehouse, ele também é membro do Jimmy Barnes. É sua contribuição criativa e habilidades vocais versáteis que unem Satellite Train.

Acompanhe Satellite Train nas redes sociais:

https://satellitetrainband.com
https://facebook.com/satellitetrain
https://instagram.com/satellitetrain

Relacionados