hbNews

Scar of the Sun lança lyric video de ‘Anastasis’

Scar of the Sun lança lyric video de ‘Anastasis’

16 de junho de 2021


Depois de lançar recentemente seu terceiro álbum completo “Inertia” via Napalm Records, o quinteto grego de metal moderno Scar of the Sun agora lança um intenso lyric video da música de encerramento do álbum “Anastasis”, que em sua língua nativa significa “ressurreição”. Seu peso, junto com uma performance vocal emotiva do cantor Terry Nikas, indica imediatamente um significado profundo e pessoal que perfura o ouvinte até os ossos.

Terry Nikas na música:
“‘Anastasis’ é a música de encerramento de nosso novo álbum Inertia, definitivamente é emocionalmente a música mais pesada que já criamos. É uma homenagem a uma pessoa muito próxima e tive vontade de fazer algo para nunca ser esquecido. É algo que todos podem relacionar. A vida é cheia de cicatrizes e eu queria fazer essa cicatriz se destacar das demais.”

Scar of the Sun fez seu nome com a habilidade muito especial de mesclar o som do metal moderno com paisagens sonoras atmosféricas e riffs dinâmicos. Inertia oferece uma nova abordagem ao metal melódico, atmosférico, muitas vezes influenciado progressivamente, enquanto cria um caminho único, e atua como uma continuação de sua demo autointitulada (2005), o álbum de estreia completo A Series Of Unfortunate Concurrencies (2011) e o segundo trabalho In Flood (2016).

Tracklist:
1. Hydrogen
2. Inertia
3. I Am The Circle
4. Quantum Leap Zero I: Torque Control
5. Quantum Leap Zero II: Transition To Turbulence
6. Oxygen
7. The Fallible Experiment
8. Quantum Leap Zero III: Thrust
9. Singularity Collapse
10. Zenith To Minos
11. Anastasis

Cristina Alossi/Napalm Records

Formação:

Terry Nikas – vocal
Alexi Charalampous – guitarra
Greg Eleftheriou – guitarra
Panagiotis Gatsopoulos – baixo
Thanos Pappas – bateria

SCAR OF THE SUN online:
HOMEPAGE
FACEBOOK
INSTAGRAM
NAPALM RECORDS