Notícias

Scena Fest anuncia primeira edição com Desalmado, Manger Cadavre? e Vazio

O Scena Fest marca o show de lançamento do disco 'Mass Mental Devolution', do Desalmado

Maya Melchers/Divulgação

O Scena Fest marca o show de lançamento do disco 'Mass Mental Devolution', do Desalmado

São Paulo recebe no dia 12 de fevereiro de 2022 a primeira edição do Scena Fest, festival assinado pelo Canal Scena, na casa La Iglesia Borratxeria (Rua João Moura, 515 – Pinheiros), a partir das 19h com a participação das bandas Desalmado, Manger Cadavre? e Vazio.

Ingressos já disponíveis no Clube do Ingresso:
www.clubedoingresso.com/evento/scenafest

O evento marcará ainda o show de lançamento do disco ‘Mass Mental Devolution’, do Desalmado, lançado em outubro, e que contou com as participações especiais da cantora argentina Noelia Recalde e do guitarrista do Krisiun, Moyses Kolesne. Dividem o palco as bandas Manger Cadavre?, também com lançamento recente de seu bem recebido álbum ‘Decomposição’, e Vazio, que segue com a divulgação do disco ‘Eterno Aeon Obscuro’.

Para Caio Augusttus, vocalista do Desalmado e idealizador do canal Scena, a ideia do festival é sair do ambiente digital e seguir o objetivo do canal. “A ideia do Scena sempre foi promover as bandas do underground brasileiro e não ficar falando apenas dos medalhões. Sempre pediram para realizar um festival do canal, agora a gente resolveu organizar a primeira edição com bandas ‘da casa’, na segurança. Se tudo der certo, vocês podem aguardar mais três edições do evento para 2022”, afirma o músico.

Os ingressos já estão à venda e o primeiro lote foi esgotado na venda antecipada. O evento também arrecadará alimentos não perecíveis ao projeto social Solidariedade Vegan capitaneado por Vivi Torrico e João Gordo. Siga @solidariedadevegan.

Serviço Scena Fest 

Data: 12 de Fevereiro de 2022 (sábado)

Horário: 19h

Line up: Desalmado, Manger Cadavre? e Vazio

Local: La Iglesia Borratxeria

Endereço: Rua João Moura, 515 – Pinheiros – São Paulo, SP

Classificação etária: +18

Ingressos disponíveis em: https://www.clubedoingresso.com/evento/scenafest

 

Sobre o Canal Scena

O Scena completou em 2021 três anos de existência com objetivo de promover bandas independentes e debater assuntos relacionados ao underground no YouTube. Além de levar bandas para se apresentar ao vivo no estúdio Family Mob, o canal possui uma grade de programas que debatem política, promovem dicas para bandas iniciantes e também indicam bandas com pouca visibilidade na mídia tradicional.

Saiba mais em youtube.com/canalscena