hbNews

Sebastian Bach lança novo single ‘What Do I Got To Lose?’

7 de dezembro de 2023


Sebastian Bach lançou hoje um novo single poderoso, ‘What Do I Got To Lose?’, juntamente com um videoclipe dirigido por Jim Louvau e Tony Aguilera.

Ouça aqui: https://orcd.co/whatdoigottolose

O estrondo pronto para a arena de ‘What Do I Got To Lose?’ foi coescrito por Sebastian, Myles Kennedy (ALTER BRIDGE, SLASH) e Elvis Baskette (MAMMOTH WVH, SLASH), sendo este último também o produtor da faixa. As guitarras se encaixam em um groove pulsante na faixa, enquanto a voz de Sebastian ressoa no refrão, “Estou aguentando até o dia do julgamento.” O impulso dá lugar a um solo ardente. Para o vídeo, Sebastian é acompanhado por seu ex-companheiro de banda do SKID ROW, o baterista Rob Affuso.

“Para mim, ‘What Do I Got To Lose?’ é o sentimento perfeito para mim agora”, ri Sebastian. “É um hino para voltar e arrasar. É hora de impor a lei e descer o martelo no estilo antigo.”

Para o lançamento de ‘What Do I Got To Lose?’, o cantor, compositor, autor, estrela da Broadway e ator se uniu à Reigning Phoenix Music. Marca a primeira música nova de Sebastian em dez anos.

“Não posso expressar o suficiente como estou feliz por ter uma equipe completa e completa de profissionais do rock and roll do meu lado com a RPM”, acrescenta Sebastian. “Trabalhamos neste álbum juntos por mais de oito anos e não poderia estar mais orgulhoso dos resultados! Gerardo, Oscar, Sven e todos na RPM compartilham da paixão pelo rock ‘n’ roll e juntos esperamos chutar traseiros pelo mundo em 2024!”

“Todos na RPM estão extremamente empolgados em trabalhar com Sebastian Bach”, diz Gerardo Martinez da Reigning Phoenix Music. “Ele é uma das personalidades mais icônicas e, sem dúvida, um dos melhores vocalistas na história do hard rock e metal!”

Na frente ao vivo, Sebastian vai pegar a estrada em 2024 para uma mistura de shows solo e aparições em festivais, com mais datas a serem anunciadas nos próximos meses; as datas iniciais de 2024 estão abaixo.

No front dos EUA, Sebastian acabou de ser revelado para o mundo como “Tiki” na final do grupo B de »The Masked Singer« da Fox. “Quando concordei em participar do programa, pensei que era principalmente sobre comédia e fantasias, o que definitivamente é!” diz Sebastian sobre seu tempo no The Masked Singer. “Mas quando realmente fiz o show, percebi que ‘The Masked Singer’ é sobre cantar! Tive um tempo incrível fazendo o show. Minha música favorita que tive a oportunidade de fazer foi ‘Magic’ de PILOT. Obrigado a Nick Cannon e a todos em ‘The Masked Singer’! Adoraria fazer isso de novo algum dia!”

Fique ligado no início de 2024 para mais notícias sobre o que vem por aí para Sebastian Bach.

Os shows iniciais de Sebastian Bach em 2024 são os seguintes:

24.02.2024 EUA Saint Paul, MN – Rock From The Heart @ Palace Theatre
29.02.2024 EUA Orlando, FL – The 80s Cruise
14.04.2024 EUA West Hollywood, CA – Rainbow Bar & Grill (52º Aniversário)
26.04.2024 BR São Paulo – Summer Breeze Brasil
27.04.2024 BR Curitiba – Tork n’ Roll
28.04.2024 BR Rio de Janeiro – Vivo Rio (c/ MR. BIG)
30.04.2024 UY Montevideo – Teatro del Museo
01.05.2024 AR Buenos Aires – Estadio Obras Sanitarias (c/ MR. BIG)
03.05.2024 CL Santiago – Teatro Caupolicán (c/ MR. BIG)
05.05.2024 MX Cidade do México – Lunario del Auditorio Nacional
12.05.2024 EUA Daytona Beach, FL – Welcome to Rockville

Crédito: Jim Louvau

Sobre Sebastian Bach

Com uma presença inimitável tão alta quanto sua voz instantaneamente reconhecível, Sebastian Bach deixou uma impressão do tamanho da Falha de San Andreas na música, teatro, cinema, televisão e cultura. Além disso, sua influência continua a se ampliar. Ele escreveu e interpretou alguns dos hinos mais icônicos da história do rock, criando um catálogo destacado por sucessos geracionais como ’18 And Life’, ‘I Remember You’, ‘Youth Gone Wild’, ‘Slave To The Grind’, ‘Wasted Time’ e ‘Monkey Business’, para citar alguns. Ele fez história como “o primeiro cantor de heavy metal na Broadway” com uma participação agora lendária em ‘Jekyll & Hyde: The Musical’, além de papéis principais em ‘The Rocky Horror Picture Show’ e ‘Jesus Christ Superstar’. Ele apareceu em dezenas de séries de televisão e filmes, desde ‘Trailer Park Boys’ e ‘Robot Chicken’ até ‘Bob Esponja’, ‘The Masked Singer’ e ‘Hell’s Kitchen’. Demonstrando sua versatilidade, ele é a rara força da natureza que pode fazer dueto com Axl Rose e reprisar um papel recorrente de sete temporadas em ‘Gilmore Girls’.