hbNews

Sepulchral Voice divulga detalhes de álbum de estreia e apoia ação social no combate à COVID19

Sepulchral Voice divulga detalhes de álbum de estreia e apoia ação social no combate à COVID19

29 de abril de 2020


A banda de Death/Thrash Metal mineira Sepulchral Voice, anuncia que seu álbum de estreia se chamará “Evil Never Rests” e será lançado em breve pelo selo Dies Irae Records. Esse trabalho foi gravado e produzido por André Cabelo (Chakal) em seu próprio estúdio chamado Estúdio Engenho e conterá 10 faixas poderosas do mais puro, violento, visceral e agressivo Death/Thrash Metal mineiro! Em breve, o verdadeiro caos vai começar!

E, falando em caos, só que fora da música por conta dessa pandemia de coronavírus, a banda está apoiando uma ação social feita pelo Restaurante Hortelã Cozinha Saudável, também em Belo Horizonte/MG, distribuindo marmitex para moradores de rua ou pessoas com vulnerabilidade social nessa época triste que estamos vivendo.

“Não basta termos a iniciativa ou acharmos bonito quando alguém mostra humanidade, temos que pôr em prática o NOSSO lado humano!”

Confira um recado de Pepê Salomão (baixo) no vídeo.

A iniciativa “Comida que Abraça” é um projeto social que visa fornecer refeições para pessoas em situação de vulnerabilidade social – sobretudo a população de rua – no contexto da pandemia da #COVID19, na cidade de Belo Horizonte. A iniciativa é liderada pelo Restaurante Hortelã Cozinha Suadável, sediado no BH-TEC, e a logística de entrega das refeições é feita em parceria com os voluntários do Inaper – Instituto de Apoio e Orientação a Pessoas em Situação de Rua, também em cooperação com outras iniciativas voluntárias da cidade.

Saiba mais sobre a iniciativa e colabore você também: Comida que Abraça

Marcelo Bessoni

Faixas:

Existence In The Void
Evil Never Sleeps
Killer Instinct
Infernal Pain
In The Storm
Fallen Spirit
Blood Sacrifice
Conjuration Of Zumbies
Unreal World
Cold Var


Formação:

Harley Senra – Vocal
Luiz Sepulchral – Guitarra
Ronaldo Ron Seth – Guitarra
Pepê Salomão – Baixo
Lélio Gustavo – Bateria

Capa por Marcelo Bessoni
Gravação, produção e engenharia de som por André Cabelo