hbNews

Slipknot cria plataforma para expandir os gêneros de rock e metal e anuncia evento de streaming “Knotfest Roadshow”

Slipknot cria plataforma para expandir os gêneros de rock e metal e anuncia evento de streaming “Knotfest Roadshow”

27 de maio de 2020


A banda americana Slipknot e a equipe por trás de sua marca Knotfest revelaram  que o Knotfest.com foi reimaginado para criar um centro global de multimídia para notícias, entrevistas exclusivas, performances, mercadorias e mais dedicado a cobrir o melhor da arte, da música, cultura e mídia para os fãs da cultura pesada.

Para comemorar o lançamento de maneira explosiva e marcar o que seria o fim de semana de lançamento da tão esperada turnê americana “Knotfest Roadshow” nos EUA, o Knotfest.com sediará um evento exclusivo de transmissão “Knotfest Roadshow” nesta sexta-feira, 29 de maio, às 3 pm PDT, no Brasil, ás 19H.

Este evento online especial será realizado por Terry “Beez” Bezer e contará com transmissões exclusivas de concertos e entrevistas com SLIPKNOT , UNDEROATH e CODE ORANGE . Além disso, um número limitado de itens do SLIPKNOT “Knotfest Roadshow” estará disponível AQUI, por apenas 72 horas (a partir de sexta-feira de manhã), apresentando a coleção de itens do tour que seria vendida neste verão.

A banda estará transmitindo sua manchete de 2019 do Graspop Metal Meeting na Bélgica, filmada pouco antes do lançamento do álbum “We Are Not Your Kind”.

O recém-reimaginado Knotfest.com será uma plataforma centrada nos fãs, criada por artistas para seus fãs. Dedicado a expandir os gêneros de rock e metal e fornecer um destino único, mostrando o melhor que a cultura tem a oferecer de bandas emergentes que você precisa ouvir, até os artistas maiores e mais estabelecidos.

O Knotfest.com irá capturar todas as facetas da cultura em mídia visual, áudio e escrita. Trazendo aos fãs uma experiência de mídia elevada e não filtrada diretamente de seus artistas favoritos, através de artigos de reflexão exclusivos, listas de reprodução selecionadas, reproduções e muito mais. O destaque deste conteúdo criado pelo artista será a nova série de entrevistas em áudio, “The Electric Theatre” , organizada por Clown – uma conversa semanal e descontraída, com discursos com as pessoas mais interessantes do mundo. O primeiro episódio já está ao vivo e apresenta Jami Morgan, do CODE ORANGE .

Com base no sucesso da série semanal de streaming de concertos (que já atingiu 18 milhões de fãs até agora), o Knotfest.com lançará várias séries da web exclusivas dos principais criadores de conteúdo do gênero.