hbNews

Soilwork lança nova música e nova versão de single com Alissa White-Gluz

Soilwork lança nova música e nova versão de single com Alissa White-Gluz

30 de outubro de 2019


A banda sueca Soilwork lançou uma nova música chamada ‘Feverish’. Ela está sendo disponibilizada digitalmente, juntamente com uma nova versão do single de sucesso do último álbum, ‘Stålfågel’, com a cantora do Arch Enemy, Alissa White-Gluz.

A banda comentou:

Todos nós estamos febris. Todos nós às vezes cedemos à temperatura subindo dentro de nós, sendo possuídos por um fantasma que nos fez fazer coisas que não queríamos, mas de alguma forma pareceu bom depois, como uma purga do organismo mortal que nos limita.

Algumas pessoas dizem que nosso corpo foi originalmente projetado para ter uma temperatura mais altas. Que, quando a humanidade evoluiu pela primeira vez, nossos corpos estavam constantemente febris, o calor subjugando nossos mecanismos de controle e o comportamento nervoso, neurótico e que parece que estamos tão propensos a esses dias. E essa pode ser uma das razões pelas quais fomos capazes de proliferar e conquistar o mundo e subjugar seus habitantes naturais. Talvez seja hora de nos deixarmos levar novamente, para desencadear o fogo que ainda está queimando dentro de nós, aguardando seu momento e ainda esperando um dia poder assumir o controle?

O Soilwork, a banda de metal que já deveria estar morta, sentiu sua temperatura subir por um tempo. Alguns dizem que eles até se tornaram um pouco imprudentes. Houve até uma citação de um dos membros da banda dizendo, em fita, “F ** k the consequenses”, e quando convidado a se explicar, ele apenas disse “estou com febre” e desapareceu.

Assim, enquanto o cenário e os motivos são um pouco incompletos, e a banda parece relutante em revelar muitos detalhes, o Soilwork lançará “The Feverish Trinity” nos próximos cinco meses, uma trilogia de músicas com vídeos que, de acordo com o Soilwork “celebrará as deusas da morte babilônicas que outrora tornaram o mundo um lugar mais febril e emocionante”.