hbNews

SP Music Experience traz diversidade musical ao Fabrique Club no próximo domingo (19)

SP Music Experience traz diversidade musical ao Fabrique Club no próximo domingo (19)

13 de novembro de 2023


Acontece no próximo domingo, dia 19 de novembro, a primeira edição do SP MUSIC EXPERIENCE, com um lineup diversificado, trazendo bandas – entre clássicas e promessas – de rock alternativo, ska e emo. O evento acontece no Fabrique Club. A produção é da Buda Music.

As atrações do SP MUSIC EXPERIENCE são: Dance of Days, Emolab Cover Brasil (com Mi Viera, do Glória), Skamoondongos, Gritando Ska, Florença e Jones Premiere.

Ingressos continuam à venda: https://www.clubedoingresso.com/evento/spmusicexperience

O Dance of Days, icônica banda de rock independente paulistana, que conquistou sua marca na história do rock nacional e influenciou múltiplas gerações, está prestes a lançar, em dezembro, seu nono álbum de estúdio e o show no SP Music Experience será, então, um esquenta!

A banda, que estava com os pés no freio dos palcos até a conclusão das gravações do novo álbum (A Nova História), inaugura nesse show no Fabrique Club sua nova temporada de shows, encerrando a tour comemorativa de 25 anos da banda (iniciada em julho de 2022).

Após essa temporada, o Dance of Days entra em turnê de divulgação do novo álbum.

O Emolab é uma banda formada por cinco amigos que tocam o melhor do Emo Br. São hinos do estilo que marcaram décadas e ainda contagiam plateias. Neste show, o Emolab Cover Brasil terá a participação do carismático Mi Vieira, vocalista do Glória.

A banda paulistana de ska Skamoondongos, fundada em novembro de 1994, trilhou o caminho do ska 2tone e da terceira onda do ritmo no Brasil, dividindo palco com diversas bandas e artistas de diferentes estilos – recentemente fez a abertura do lendário The Toy Dolls, em São Paulo.

Alcançou sucesso nacional com a composição “Pobre Plebeu”, que foi executada em todo o país como top 10. Com o reconhecimento do público e do mercado, a banda foi apontada pela crítica, em 1995, como revelação nacional. Em 2014 a banda voltou à ativa para comemorar com os fãs os 20 anos de sua formação e não deixou mais os palcos para trás.

Gritando Ska é uma banda paulistana idealizada pela vocalista Lê e traz como proposta versões em Ska da banda Gritando HC. A Gritando Ska possui cinco músicas para lançamento, programado ainda para 2023, como presença de um quarteto de peso nos metais, com os músicos da OBMJ e Samuca e a Selva como convidados.

O repertório da banda vem recheado de clássicos e ainda conta com outras vertentes não só do punk, mas também de músicas brasileiras que marcaram época.

A banda de rock alternativo do ABC paulista Florença começou suas atividades em 2014 e tem em sua essência a melancolia do emo, que se junta ao som progressivo, o djent, o hardcore e a musicalidade e ambiência dos anos 80.

Cantor e compositor, Jones Premiere é um artista da cena rock paulistana desde 2015 – o primeiro disco com banda, em 2018, teve produção e direção de Rick Bonadio e Giu Daga. Em 2023, Jones Premiere lançou seu trabalho solo, com sonoridade única, letras autobiográficas e intimistas.

SERVIÇO:

SP MUSIC EXPERIENCE
Data: 19 de novembro de 2023
Horário 15h (abertura)
Local: Fabrique Club
Endereço: Rua Barra Funda, 1075, Barra Funda – São Paulo/SP
Venda on-line: https://www.clubedoingresso.com/evento/spmusicexperience
Ingresso: R$ 50,00 (1º Lote – Pista – Meia-entrada / Promocional, Doe 1kg de alimento não perecível); R$ 100 (1º Lote – Pista – Inteira)
Classificação etária: 18 anos