hbNews

Stälker anuncia novo álbum e lança o single ‘Of Steel And Fire’

Stälker anuncia novo álbum e lança o single ‘Of Steel And Fire’

27 de agosto de 2020


Os mestres do speed metal da Nova Zelândia, Stälker, estão retornando com mais uma lição de heavy metal cru e direto, respirando o espírito e o perigo dos gloriosos anos 80.

Após o mundialmente aclamado EP “Powermad” de 2019, o aguardado segundo álbum completo da banda, Black Majik Terror, será lançado em 30 de outubro de 2020 pela Napalm Records.
Coincidindo com o anúncio do álbum e a pré-venda, o Stälker também lançou o primeiro single do Black Majik Terror, “Of Steel And Fire” – uma faixa que imediatamente traz à mente hinos épicos de heavy metal, mas rapidamente segue seu próprio caminho de velocidade e precisão alucinantes, servindo como um indicador do que está por vir no álbum. Fica evidente que o Stälker não perdeu nada de sua magia e rapidamente descartou as correntes da temida recessão do segundo ano.

A banda comentou: “É hora de liberar a primeira amostra de nosso novo álbum, Black Majik Terror …
O álbum leva você por uma paisagem infernal de um futuro próximo, onde entidades malignas invisíveis invadiram essa realidade através da loucura humana … prepare-se para morrer esta noite!”

Formação:

Daif: vocais + baixo
Chris: Guitarras
Nick: Bateria