hbNews

Tank: show no Manifesto Bar reagendado para dezembro

Tank: show no Manifesto Bar reagendado para dezembro

9 de agosto de 2019


O grupo inglês Tank, que surgiu na fase da New Wave of British Heavy Metal e tinha ligação direta com o Motörhead, retornará ao Brasil. Em São Paulo, o show, que ocorreria em 18 de agosto no Manifesto Bar, foi reagendado para o dia 7 de dezembro (sábado), coincidindo com as novas datas da turnê pela América do Sul, que será mais extensa. “Estamos ansiosos para voltar ao Brasil com esta formação para apresentar um repertório que será matador”, disse o guitarrista Mick Tucker. “O lado bom da mudança de data é que poderemos apresentar para vocês alguma música nova, inédita, que fará parte de nosso novo álbum”, acrescentou.

Atualmente, a banda trabalha no sucessor “Re-Ignition”, disco de regravações que marcou a estreia em estúdio do vocalista David Readman (Pink Cream 69) ao lado de Mick Tucker e Cliff Evans (guitarras), Randy van der Elsen (baixo) e Bobby Schottkowski (bateria, ex-Sodom). “Re-Ignition” traz novas roupagens para clássicos como “(He Fell in Love With A) Stormtrooper”, “Shellshock” (com participação de Dani Filth, do Cradle of Filth), “This Means War”, “Honour and Blood”, “Blood, Guts and Beer”, “W.M.L.A.”, “Echoes of a Distant Battle”, “Power of the Hunter” (com a presença de Tom Angelripper, do Sodom) e “The War Drags Ever On”.

“Eu sei que eles não eram estritamente parte de tudo aquilo (NWOBHM), mas penso que ‘This Means War’ (1983) e ‘Honour & Blood’ (1984) estão entre os melhores e mais diretos discos de heavy metal dos anos 1980. Você não vai ouvir igual àquilo hoje em dia e eles estão completamente esquecidos e são muito injustiçados”, declarou certa vez o baterista Lars Ulrich (Metallica), em entrevista à revista Raw (‘Lars Ulrich’s Guide To The NWOBHM’).

Serviço – Tank em São Paulo:
Data: 07 de dezembro (sábado)
Abertura da casa: 18h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi
Ingressos: a partir de R$ 80
Venda online através da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br)
Fone: (11) 3168-9595 | WhatsApp (11) 94747-5883
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Serviço de Vallet: R$20,00
E-mail: info@manifestobar.com.br
Site: www.manifestobar.com.br

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Quem comprou antecipadamente o ingresso para o show em agosto não precisará efetuar a troca. Os que desejarem o reembolso deverão entrar em contato com a Ticket Brasil.