hbNews

Tarja e Marko Hietala adiam apresentação em Belo Horizonte; novas datas para Curitiba e capital mineira já foram confirmadas

Tarja e Marko Hietala adiam apresentação em Belo Horizonte; novas datas para Curitiba e capital mineira já foram confirmadas

12 de março de 2024


Shows agendados para as duas capitais foram cancelados por motivo de saúde dos artistas, restante da turnê segue confirmado.

A apresentação de Tarja e Marko Hietala em Belo Horizonte, agendada para ocorrer em 12 de março (terça-feira), no Mister Rock, foi adiada, devido às mesmas questões de saúde que ocasionaram o adiamento em Curitiba, no último dia 10 (domingo). Ambas as cidades já têm novas datas confirmadas para a realização dos shows.

Em CURITIBA, a dupla sobe ao palco no dia 18 de maio de 2025. Em BELO HORIZONTE, eles retornam no dia 20 de maio de 2025. Os ingressos já adquiridos para ambas as cidades seguem válidos para as novas datas, sem necessidade de troca.

Confira a postagem da Top Link Music:

A partir das 14h de quinta-feira (14 de março), quem optar pela devolução dos valores dos ingressos adquiridos pode entrar em contato com a plataforma na qual a compra foi realizada.

Os artistas estão apresentando melhoras em seus quadros de saúde. Tanto Marko quanto Tarja estavam com muita vontade de fazer o show de hoje. Porém, às 12h, os médicos solicitaram repouso total, também para preservar os próximos shows da turnê. Ambos os artistas foram atendidos por médicos infectologistas e otorrinolaringologistas em Curitiba e seguem sendo acompanhados por uma equipe de profissionais fonoaudiólogos.

O restante da turnê segue confirmada:
13/03 – Brasília @ Toinha Brasil Show:
https://www.clubedoingresso.com/evento/tarja-brasilia 
14/03 – Rio de Janeiro @ Sacadura 154:
https://www.clubedoingresso.com/evento/tarja-riodejaneiro 
16/03 – Fortaleza @ Complexo Armazém:
https://www.bilheteriadigital.com/tarja-fortaleza-16-de-marco 
17/03 – Belém @ Espaço Náutico Marine Club:
https://www.bilheteriadigital.com/tarja-turunem-e-marko-hietala-17-de-marco 
19/03 Recife @ Armazém 14:
https://www.bilheteriadigital.com/tarja-recife-19-de-marco 

A turnê Livin’ The Dream – The Hits Tour 2024, reúne após vinte anos Tarja e Marko Hietala, que escreveram importantes capítulos da história do metal sinfônico ao lançaram clássicos absolutos do estilo como Once e Century Child.

Depois, seus caminhos se separaram, com ambos trabalhando e produzindo incessantemente. Na atual turnê, Marko abre a noite com o setlist acústico, e posteriormente, sobe ao palco de Tarja para cantar diversas músicas, incluindo sucessos do Nightwish.