Notícias

Teorias do Amor Moderno lança single intimista ‘Depois do Sol’

Já pensou nas múltiplas representatividades do Sol? Ilumina ou queima, brilha ou ofusca, ascende ou cega? Qualquer resposta vale e a Teoria do Amor Moderno tem sua versão favorita, diluída entre confissões, descarregos, lágrimas e sorrisos, tudo bem intenso, mesmo. A catarse, em forma de música, reside em “Depois do Sol”, single novo que acaba de sair pelo selo Orangeira Music.

“Depois do Sol” é um potente rock com uma letra arrebatadora. É intimista e reveladora, dona de uma poesia com ganchos que transformam uma perda pessoal da vocalista Larissa Alves em sentimentos universais. E apesar da intensidade, a música transborda vida, recomeços e amanhãs.

O single tem a pontual participação de Jajá Cardoso, o vocalista da banda Vivendo do Ócio, que contracena em “Depois do Sol” com Larissa. William Sales (baixo e backing vocal) e Maurício Rios (bateria) completam a Teorias.

Enquanto a banda gravou três faixas do EP “Trilátero” (2019) em um dia, desta vez a Teorias se ocupou quatro intensos dias no Estúdio Costella, em São Paulo, para produzir “Depois do Sol” junto a Gabriel Zander (Zander, Radical Karma), que fez toda a diferença.

As colagens, os vocais mais expressivos aqui, mais agudos ali, um riff diferente e um baixo mais marcado num determinado ponto, foi assim que banda e produtor deram luz a uma música que também marca uma nova fase da Teorias do Amor Moderno: mais vívida, madura e pulsante.

“Depois do Sol”, conta Larissa, é o “pé direito” da Teorias em 2020. “Representa tudo o que presamos, que é passar uma mensagem de conforto, coragem, de luta, esperança de dias melhores, de amor… por mais que seja uma música que fala sobre luto, que é algo triste, na verdade ela fala de amor, porque o luto só existe porque antes dele existia amor, por isso nos causa dor, saudade, tristeza”, contextualiza.

Arte: Diogo Mendes

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade