hbNews

The Black Rainbow lança single “Hey Kids”

The Black Rainbow lança single “Hey Kids”

20 de julho de 2022


https://www.youtube.com/watch?v=H5kR1FA5gnc

Com mais de uma década de experiência na indústria da música, The Black Rainbow ganhou reputação por performances envolventes e divertidas. E está de volta divulgando seu novo single, intitulado “Hey Kids”.

Sendo um desafiador de gênero musical (e ideológico), The Black Rainbow nos presenteia com uma sonoridade envolvente e única, misturando metal industrial com EBM e synth pop, criando o ambiente perfeito para os porões do clássico Madame Satã.

“Hey Kids” é profundo e uma viagem insana ao mundo deste artista performático e talentoso. O artista tenta encontrar o delicado equilíbrio entre agressividade angustiada e vulnerabilidade íntima, com a canção que explora a fragilidade e vulnerabilidade humana com uma melodia nada delicada.

Acompanhe The Black Rainbow  nas redes sociais:

https://hoernsenmusic.com/artist/a-black-rainbow/
https://www.facebook.com/ABlackRainbow/
https://www.instagram.com/a_black_rainbow/?hl=de

The Black Rainbow é o projeto musical e ideia de Wilson Gonzalez. Um arco-íris negro representa o forasteiro, que não se encaixa na imagem à primeira vista, mas é uma pessoa com alma, profunda e multifacetada. Um arco-íris cujas cores ainda não foram compreendidas. Baixos escuros encontram melodias harmoniosas, sustentadas por batidas rígidas e arranjos ricos em contraste, além de um estilo visual incomparável. Uma mistura de rock’n’roll, wave, electro e techno.

Tão complexo como um arco-íris, mas desajustado e rebelde. Como a ovelha negra da família. Sua maior força: um gosto musical diverso que confunde as fronteiras do gênero e com o qual ele responde intuitivamente aos humores do respectivo público. Wilson demonstra regularmente essa empatia e espontaneidade musical nas pistas de dança da república. Ao lado de seu fascínio pela música de outros artistas, está sua paixão pela música feita por ele mesmo.

Suas próprias músicas permitem que ele mostre ao mundo facetas de si mesmo que, de outra forma, permaneceriam ocultas na atuação. Ao longo dos anos, Wilson esteve no palco como músico dentro e fora. Em 2010, junto com amigos, ele finalmente fundou The Black Rainbow – o projeto musical do qual o cantor de 32 anos ainda é cantor e compositor e com o qual ele agora revela um novo lado de si mesmo. Misteriosa, sombria e andrógina… e ainda assim sempre acompanhada por uma faísca de esperança. Depois de muitas ideias, shows, experimentos e incontáveis ​​horas na sala de ensaios, The Black Rainbow está pronto para ser lançado!