hbNews

The Infinity Process: banda de metal melódico lança single “Losing Reality”

The Infinity Process: banda de metal melódico lança single “Losing Reality”

13 de junho de 2022


A banda americana The Infinity Process acaba de compartilhar seu novo single, “Losing Reality”, que chega acompanhado de um lyric video que pode ser visto acima. Com seus tons pesados ​​e atmosferas ainda mais sombrias, a nova canção é hipnotizante, um metal melódico com refrão que entra na mente e faz o ouvinte cantar junto e ouvir várias vezes.

Inspirada por bandas como System of a Down, Halestorm e Evanescence, a banda oferece um som forte com a batida da bateria e guitarras estridentes, tudo acompanhado pela potente voz de Kimberly Tingle, que deixa tudo mais interessante – estilo pesado incorpora elegantemente os vocais incrivelmente doces de Kimberly. O novo single traz uma energia mais pesada do metal, com ar denso e viciante. Quase ao final da canção, temos os vocais e atmosfera sonora que lembra os clássicos do Deftones, e isso é maravilhoso!

De acordo com o grupo, “Losing Reality” é sobre como algumas pessoas são simplesmente vazias de toda emoção, empatia e coisas básicas que o tornam humano, e usam os outros para conseguir o que querem, não importa o custo. The Infinity Process usa este  conceito para se conectar com o público em um nível íntimo, embora a faixa tenha uma ousadia, a intimidade compartilhada derrete todas as fronteiras, trazendo ouvinte e cantor juntos em uma paisagem sonora ousada.

Acompanhe The Infinity Process nas redes sociais:

https://www.facebook.com/Theinfinityprocess
https://www.instagram.com/theinfinityprocess/
https://theinfinityprocess.bandcamp.com/

Formado em 2014 nos EUA (Toledo, Ohio para ser mais específico), The Infinity Process é um trio com uma atitude contundente. Reunindo os sons do Evanescence, The Pretty Reckless e Seether, Kimberly Tingley (vocais), Jason Tingley (guitarra e baixo) e Brent Gfell (bateria) podem facilmente causar arrepios na espinha com suas músicas. Com experiência em performance e gravação de música, The Infinity Process ganhou uma reputação de shows enérgicos e entusiasmados. A última adição ao seu repertório aclamado pela crítica é o single “Losing Reality”.