hbNews

The Night Flight Orchestra lança novo single ‘Burn For Me’

The Night Flight Orchestra lança novo single ‘Burn For Me’

15 de junho de 2021


A equipe de linha aérea mais carismática da Suécia espalha glitter novamente nos passageiros com um hino fantástico para as sensações incríveis de verão. Curta uns coquetéis doces no sol enquanto você sacode no ritmo de “Burn For Me” de THE NIGHT FLIGHT ORCHESTRA! Juntamente com esta música muito legal, temos também um novo videoclipe que coloca um sorriso imenso na cara dos fãs.

A banda comenta:
“‘Burn For Me’ é uma música sobre o primeiro dia do verão  e o fato de que este dia particular poderá ser o último. Uma batida no estilo Motown filtrado pelo ponto de vista da melancolia sueca, traz um vislumbre carinhoso de que se em algum momento você tem a sensação de que você irá despertar em fogo, você deveria apenas deixar se levar e deixar seu corpo pegar fogo. Guiado por vozes e liberado de demônios, THE NIGHT FLIGHT ORCHESTRA está feliz em convidar você para a trilha sonora para as paixões e dores de coração deste verão. Vamos nos perder pela eternidade do agora.”

Assista também o clipe “White Jeans” do THE NIGHT FLIGHT ORCHESTRA:
https://youtu.be/rhkllJN3SUk

THE NIGHT FLIGHT ORCHESTRA lançou o álbum “Aeromantic” em Fevereiro de 2020 pela Nuclear Blast Records. Esta obra de arte que contém os singles ‘Divinyls’ ‘Transmissions’ conseguiram emplacar o 13º lugar de álbuns mais vendidos na Alemanha e também o 1º lugar aqui no Brasil onde foi lançado pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.


THE NIGHT FLIGHT ORCHESTRA é:
Björn Strid – vocais
David Andersson – Guitarras
Sharlee D’Angelo – Baixo
Sebastian Forslund – Guitarras, Percussão
Jonas Källsbäck – Bateria
John Manhattan Lönnmyr – Teclados
Anna Brygård – Vocais de Apoio
AnnaMia Bonde – Vocais de Apoio

Mais informações:
www.facebook.com/thenightflightorchestraofficial
www.instagram.com/nightflightorchestra
www.twitter.com/nfo_official
www.nuclearblast.de/thenightflightorchestra