hbNews

The Toy Dolls retorna ao Brasil para três shows em agosto

The Toy Dolls retorna ao Brasil para três shows em agosto

18 de janeiro de 2018


Formada na Inglaterra nos últimos instantes da década de 1970, em plena revolução do punk rock, The Toy Dolls é daquelas bandas icônicas que, ao passar dos anos, se revigora e se tornam ainda mais afinadas com a própria história. Neste caso, que história! O power trio, liderado pelo vocalista/guitarrista Michael “Olga” Algar está de volta ao Brasil em agosto para uma série de três shows – Curitiba (10/08), Goiânia (11/08) e São Paulo (12/08) – cujos reportórios terão único e exclusivamente clássicos. A realização é da Powerline em parceria com a Hellnoise Booking.

Mundialmente reconhecida como uma banda de letras bem-humoradas, não raramente em tom de deboche, e com um dos mais virtuosos instrumentais do cenário punk rock, o The Toy Dolls tem vigor de sobra mesmo após mais de três décadas à exaustão. Do primeiro lançamento ‘Dig That Groove Baby’ ao último, ‘The Album After The Last One’, e essência está intacta e a banda envelhece com classe.

A nova turnê do The Toy Dolls termina com um período de oito anos da banda longe do Brasil, onde em todas as outras excursões sempre lotou casas de shows com fãs que cantam todas as músicas do set, além da nova geração curiosa para sentir e entender a energia inigualável do trio.

No repertório de best of, as indefectíveis “Alec’s Gone”, “The Lambrusco Kid”, “Nellie The Elephant”, “When the Saints” e tantas outras emblemáticas canções do punk rock certamente farão a festa de banda e público no próximo mês de agosto aqui no Brasil.   Toy Dolls é Olga (vocalista/guitarrista), Tommy Goober (baixista) e Mr. Duncan (baterista).

Fonte: Erick Tedesco/Powerline Music