Notícias

The White Stripes celebra o 20º aniversário de White Blood Cells com versão deluxe digital do álbum e remasterizações do áudio em HD

Os The White Stripes estão celebrando o 20º aniversário de seu terceiro álbum de estúdio, White Blood Cells, com o lançamento, nesta sexta (25), da versão digital expandida. White Blood Cells (Deluxe) inclui performances ao vivo bônus do clássico álbum, gravadas por completo em Detroit, no Gold Dollar, em 7 de junho de 2001. Além disso, um vídeo da eletrizante “I’m Finding It Harder To Be A Gentleman”, do mesmo show, foi ao ar hoje no canal do YouTube do The White Stripes.

Saudado pela Rolling Stone por seu lançamento original em 3 de junho de 2001, por “fundir assustadoramente eternas melodias com riffs enlouquecedores”, White Blood Cells retornará em todas as plataformas de streaming, com os áudios remasterizados em HD a partir dos tapes originais, utilizando o processo Plangent para oferecer a maior qualidade de áudio. O álbum autointitulado de 1999 e o icônico Elephant também foram remasterizados, além de outros da discografia, que terão sua versão em HD lançadas ao longo do ano. Como parte da comemoração, ao utilizar uma das hashtags a seguir no Twitter, um emoji personalizado da Peppermint Swirl aparecerá: #TheWhiteStripes, #WhiteBloodCells20, #WhiteBloodCells, #FellInLoveWithAGirl, and #HotelYorba.

Nos últimos meses, presenciamos o aguardado lançamento oficial do remix underground The Glitch Mob do hino do The White Stripe, “Seven Nation Army”. “Seven Nation Army (The Glitch Mob Remix)” ganha um alucinante novo vídeo oficial, dirigido pelos cineastas de Los Angeles Stripmall (YoungBoy Never Broke Again & Lil Baby, Lil Skies), já disponível no YouTube.