hbNews

Thulcandra lança “Nocturnal Heresy”, segundo single do novo álbum

Thulcandra lança “Nocturnal Heresy”, segundo single do novo álbum

6 de outubro de 2021


Após o anúncio de seu novo álbum, ‘A Dying Wish’, junto com o primeiro single “Funeral Pyre”, os veteranos do black / death metal Thulcandra não deixam tempo para recuperar o fôlego e já lançam o segundo single “Nocturnal Heresy”.

Thulcandra entrega outra declaração mortal do verdadeiro death metal sueco ao lado de um videoclipe de sucesso! “Nocturnal Heresy” combina riffs de guitarra destrutivos com batidas fortes que resistem até mesmo à mais violenta nevasca! Junto com os grunhidos sombrios de Steffen Kummerer, “Nocturnal Heresy” é um perigoso banger com várias passagens de metal doom que criam uma parede sombria e cruel!

Steffen Kummerer comenta:
“Nocturnal Heresy” marca outro corte sujo de nosso próximo álbum A Dying Wish. Com a combinação de nosso próprio som com uma seção intermediária duradoura, diminuímos a velocidade eterna para mostrar a você um lado diferente da THULCANDRA. “Nocturnal Heresy” fará parte de nossa turnê de lançamento na Alemanha, Áustria e Suíça no final do ano”.

‘A Dying Wish’ será lançado em 29 de outubro de 2021 pela Napalm Records – mais uma vez carregando a tocha ardente da gloriosa era do death metal.

Faixas:

1. Funeral Pyre
2. Scarred Grandeur
3. Orchard of Grievance
4. In Vain
5. Nocturnal Heresy
6. The Slivering Silver
7. In Bleak Misery
8. A Shining Abyss
9. Devouring Darkness
10. A Dying Wish

Formação:

Steffen Kummerer – vocal e guitarra
Mariano Delastik – guitarra
Christian Kratzer – baixo
Alessandro Delastik – bateria