hbNews

Torture Squad: retoma gravações das músicas do novo álbum de estúdio

Torture Squad: retoma gravações das músicas do novo álbum de estúdio

11 de outubro de 2020


O processo de gravações do novo álbum do Torture Squad, o nono de estúdio, se iniciou no começo de 2020, mas devido a pandemia de Corona Vírus, o mesmo foi abruptamente pausado por decreto de isolamento social e por motivos de segurança e saúde de todos os envolvidos neste registro.

Mesmo com a pandemia em evidência, a banda comunica seus fãs que retomou as gravações deste aguardado disco, seguindo a regras e todos os protocolos de segurança que são exigidos pelo Ministério da Saúde de São Paulo.

A banda já trabalha pesado no estúdio Bay Área nas gravações dos vocais de Mayara “May Undead” Puertas se encontra a todo vapor. A vocalista inclusive relata como foi neste período de paralização e como se preparou para gravar as novas músicas:

“Havíamos terminado as gravações das bases instrumentais no começo de março, e então seria a vez das vozes. Tivemos tempo de trabalhar apenas duas músicas antes que o isolamento social começasse. Não sabíamos quanto tempo levaria para retomarmos as gravações, então mesmo afastada da banda sempre estive em contato com nossas músicas para poder estar preparada para o retorno assim que fosse possível. Tudo vem correndo muito bem nas gravações, e me sinto muito segura com minha voz”.

Em breve mais atualizações sobre o novo álbum de estúdio do Torture Squad serão reveladas aos fãs da banda em suas redes sociais.