hbNews

Trend Kill Ghosts lança novo álbum ‘Until The Sun Rise Again’

Trend Kill Ghosts lança novo álbum ‘Until The Sun Rise Again’

20 de novembro de 2021


Banda em ascensão no cenário do power metal, Trend Kill Ghosts, lança o tão esperando novo álbum, intitulado ‘Until The Sun Rise Again’. Após meses de produção e grande investimento. os paulistas apresentam o novo disco  nesta sexta-feira, que conta com grandes participações como Marina La Torraca (Phantom Elite, Exit Eden e Avantasia), Roland Grapow (ex-Helloween/Masterplan) e Elisa C.Martin (Dark Moor, Dreamaker e Fairyland). ‘Until The Sun Rise Again’ já está disponível em todas as plataformas digitais, e será lançado em formato físico em janeiro pelo selo Heavy Metal Rock.

Trend Kill Ghosts adorna um pouco seu estilo, incorporando sons mais melódicos e orquestrações mais bombásticas, fazendo o álbum trilhar os caminhos do power. melódico e sinfônico. Este não é um álbum conceitual, mas contém histórias bastante interessantes e pessoais, já que foi escrito durante a pandemia. Para estreia de ‘Until The Sun Rise Again’, a banda realizará um show especial, que acontece dia 12 de dezembro, na Old Home, em  Guarulhos/SP, ao lado do convidados Ego Absence e Skalyface.

Ouça ‘Until The Sun Rise Again’: https://onerpm.link/901596810921

Trend Kill Ghosts gravou cada etapa da produção do novo disco e tudo pode ser visto nas redes sociais,  na série ‘Studio Report’, que mostra a gravação de cada instrumento com comentários dos integrantes. Acompanhe cada episódio AQUI. Para a promoção do disco foi lançado em junho o primeiro single, junto ao videoclipe, da faixa “Phoenix” e o lyric video do single “Poisoned Soul” com a Marina La Torraca (Phantom Elite, Exit Eden e Avantasia).

A banda também está pronto para retomar os shows no próximo ano, abrindo para o U.D.O e Symphony X.