hbNews

Trummerkind compartilha novo single; Ouça “Revolt”

Trummerkind compartilha novo single; Ouça “Revolt”

17 de fevereiro de 2023


A banda inglesa Trummerkind compartilha seu novo single, inittulado “Revolt”. A canção foi lançado em 2022 junto com uma série de singles que a banda promoveu no ano passado, o que rendeu milhares de streams e ótimas criticas da mídia especializada.

Um dos primeiros lançamentos de Rowen Silvester (vocal), Robert Silvester (bateria) e Oli Sturdy (guitarra), a canção traz uma atmosfera sonora nostálgica, ao mesmo tempo que exala um frescor graças a energia jovial da banda e sua mente visionária, que permite criar hits atemporais, abordando temas provocativos de uma forma sinistra.

“Revolt” traz a sonoridade do garage rock dos anos 90 misturado com o indie rock moderno e piadas de post punk, soando como Cansei de Ser Sexy, Yeah Yeah Yeahs, L7, Hole, Crystal Castles e até Vive la Fête.

A canção começa com uma introdução sombria e misteriosa que desperta a curiosidade e vontade de seguir com a adução, então somos surpreendidos com riffs sujos e pesados característicos do rock alternativo dos anos 90, batidas distorcidas com clima dark deixam o ambiente mais denso e interessante, com um baixo em groove que chama atenção e os vocais encantadores de Rowen Silvester que remetem as bandas de riot girl mas de uma forma mais moderna com toques eletrônicos e sombrios.

Essa é a canção mais popular da banda, sendo um protesto contra o genocídio em massa de cidadãos ucranianos, consistindo na repetição de cânticos e uma sinfonia de sirenes. “Revolt” é uma música poderosa de protesto ao mesmo tempo que é um deleite para o rock’n’roll, com melodia que gruda na mente e faz o ouvinte cantar junto, já que o refrão é fácil de decorar. Trummerkind entrega um hit maravilhoso e provam que estão no caminho certo pçara estar entre os grandes nomes do rock atual.

Acompanhe Trummerkind nas redes sociais: 

https://www.facebook.com/wearetrummerkind
https://trummerkind.bandcamp.com
https://www.instagram.com/wearetrummerkind/

Trummerkind é uma Alt Punk Band do Reino Unido. Rowen Silvester, uma cantora, compositora e artista de Brighton, formou originalmente a banda Trummerkind em Exeter Devon como uma peça de arte visual.

Com a adição de seu pai Robert Silvester, um baterista e vocalista experimental e Oli Sturdy, um músico e engenheiro de som na guitarra, eles criaram uma banda Digital Post Punk que está rapidamente se tornando uma atração imperdível. Suas músicas são compostas por faixas de acompanhamento digitais complexas, riffs de guitarra hipnóticos, bateria refinada, linhas de baixo pesadas e letras sem remorso.

Chris Hebert