Notícias

Turnê especial vai reunir Viper e músicos do Shaman

A banda Viper, junto com a produtora Top Link, anunciaram uma turnê que irá reunir os músicos do Viper e Shaman. A banda comentou nas redes sociais:

“É com grande honra e um orgulho infinito que anunciamos VIPER & GUESTS – CELEBRATION TOUR.

Essa série de 10 shows será uma celebração da carreira do Viper, mas também uma produção única e em homenagem a todos os fãs. Não apenas pelo repertório, mas também porque estaremos com grandes músicos e amigos (alguns nunca tocaram juntos) e duas baterias no palco.

Essas dez apresentações serão produzidas pelo empresário Paulo Baron, da Top Link Music. Paulo entra para a família e passa a ser o responsável pelos futuros projetos da banda. Sem palavras para agradecer ao Wikimetal, que promoveu a reunião da banda com o Andre na turnê ‘To Live Again’ e tornou possível para muitos (inclusive para nós) o que era apenas um grande sonho.

O que nos motiva a voltar com força total, em primeiro lugar, são os fãs e o carinho que recebemos nos últimos meses. Também há o respeito à memória do maior e mais talentoso músico da história do heavy metal brasileiro, um verdadeiro irmão com quem tivemos a honra de conviver durante décadas dentro e fora dos palcos. E, por último, mas igualmente importante, decidimos encarar tudo isso por nós mesmos.

A música é a nossa vida. A nossa vida é a música. É para isso que vivemos.

Tudo o que fizemos é e sempre será dedicado aos nossos fãs de todas as idades e lugares, personagens que nos acompanham desde 8 de abril de 1985, quando subimos no palco pela primeira vez. Toda essa história, todas essas músicas, todas essas memórias inesquecíveis simplesmente não existiriam sem vocês.

É por isso que só podemos dizer uma coisa: obrigado por tudo. Obrigado por compartilharem essa viagem. E bem-vindos ao novo capítulo que começa hoje.

VIPER, 8 de agosto de 2019

Felipe Machado, Pit Passarell, Guilherme Martin, Hugo Mariutti, Leandro Caçoilo, Luis Mariutti, Ricardo Confessori, Fábio Ribeiro, Paulo Baron.”

Mais informações serão postadas em breve

View this post on Instagram

COMUNICADO É com grande honra e um orgulho infinito que anunciamos VIPER & GUESTS – CELEBRATION TOUR. Essa série de 10 shows será uma celebração da carreira do VIPER, mas também uma produção única e em homenagem a todos os fãs. Não apenas pelo repertório, mas também porque estaremos com grandes músicos e amigos (alguns nunca tocaram juntos) e duas baterias no palco. Essas dez apresentações serão produzidas pelo empresário Paulo Baron, da Top Link Music. Paulo entra para a família e passa a ser o responsável pelos futuros projetos da banda. Sem palavras para agradecer ao Wikimetal, que promoveu a reunião da banda com o Andre na turnê ‘To Live Again’ e tornou possível para muitos (inclusive para nós) o que era apenas um grande sonho. O que nos motiva a voltar com força total, em primeiro lugar, são os fãs e o carinho que recebemos nos últimos meses. Também há o respeito à memória do maior e mais talentoso músico da história do heavy metal brasileiro, um verdadeiro irmão com quem tivemos a honra de conviver durante décadas dentro e fora dos palcos. E, por último, mas igualmente importante, decidimos encarar tudo isso por nós mesmos. A música é a nossa vida. A nossa vida é a música. É para isso que vivemos. Tudo o que fizemos é e sempre será dedicado aos nossos fãs de todas as idades e lugares, personagens que nos acompanham desde 8 de abril de 1985, quando subimos no palco pela primeira vez. Toda essa história, todas essas músicas, todas essas memórias inesquecíveis simplesmente não existiriam sem vocês. É por isso que só podemos dizer uma coisa: obrigado por tudo. Obrigado por compartilharem essa viagem. E bem-vindos ao novo capítulo que começa hoje. VIPER, 8 de agosto de 2019 Felipe Machado, Pit Passarell, Guilherme Martin, Hugo Mariutti, Leandro Caçoilo, Luis Mariutti, Ricardo Confessori, Fábio Ribeiro, Paulo Baron

A post shared by Top Link music / Paulo baron (@toplinkmusic) on