hbNews

Turnê nostálgica do NX Zero promete emocionar fãs em outubro, em Santos

Turnê nostálgica do NX Zero promete emocionar fãs em outubro, em Santos

17 de setembro de 2023


“Cedo ou tarde a gente vai se encontrar”… a famosa frase da banda NX Zero vai se tornar realidade em Santos. Os artistas se apresentam no Clube dos Portuários no próximo dia 7, a partir das 21 horas. Para esquentar a noite, as bandas santistas Uelo e Hibalta fazem a abertura da casa.

E a setlist será bem nostálgica. Os garotos do NX trazem para Santos hits como “Daqui para Frente”, “Onde Estiver”, “Pela Última Vez”, “Ligação”, “Não é Normal”, “Vamos seguir” e muito mais sucessos.

Para os “crescidinhos” dos anos 2000, a banda marcou a geração emo com suas músicas cheias de razões e emoções. Depois de um hiato desde 2017, Di Ferrero (vocalista), Geh Rocha (guitarra e vocal de apoio), Fi Ricardo (guitarra), Caco Grandino (baixo) e Daniel Weksler (bateria) voltam aos palcos com a turnê ‘Cedo ou Tarde’.

Com ingressos esgotados em todo o Brasil, o projeto tem a expectativa de receber 4 mil pessoas e mira em referências de shows internacionais que exploram a interação com o público e a criatividade no uso de LED.
Para Daniel Azevedo, empresário e proprietário do Arena Club, trazer um retorno como esse para a cidade é um marco. “É muito legal, né? Sempre estamos envolvidos nesta cena de rock da região, trazendo os shows para o Arena ou até mesmo para o Clube dos Portuários. Então, quando soube da possibilidade de trazer o NX Zero para Santosi, encaramos isso como um reconhecimento do nosso trabalho em prol desse gênero e cultura na região”, revela Daniel.

Os ingressos já estão disponíveis no site da Articket e custam a partir de R$80. Há a possibilidade de pagar meia-entrada social com a doação de 1kg de alimento não perecível.

O Clube dos Portuários está localizado na Rua Joaquim Távora, 424- Marapé, em Santos. A entrada é proibida para menores de 14 anos.

Serviço

Turnê Cedo ou Tarde – NX Zero

Data: 07 de outubro

Horário: 21 horas

Ingressos: Articket