hbNews

Twisted Sister lança jogo tipo caça-níquel online

Twisted Sister lança jogo tipo caça-níquel online

6 de junho de 2020


A empresa sueca Play’n GO, uma das mais conhecidas fornecedoras de jogos caça-níqueis online, lançou um título com a colaboração da famosa banda Twisted Sister.

A banda que alcançou elogios em todo o mundo durante os anos 80 com seu álbum “Stay Hungry”, participa do jogo que é um grid em cascata baseado em dois dos maiores sucessos do álbum, “I Wanna Rock” e “We’re Not Gonna Take It” .

Como se tornou a marca registrada dos títulos colaborativos do Play’n GO, a narrativa do jogo está fortemente ligada ao Twisted Sister e seu material, incluindo uma rodada gratuita chamada “We’re Not Gonna Take It”, inspirada nas letras e no videoclipe da música. Isso é acompanhado por uma série de recursos especiais para cada um dos membros da banda representados durante o jogo.

A banda tinha uma aparência e um estilo incrivelmente únicos, que foram traduzidos no tema e no design do jogo, algo que o vice-presidente de produtos da Play’n GO, Martin Zettergren, sente que conseguiu transformar em um título de caça-níqueis: “Seu estilo característico de música nos permitiu criar um jogo com recursos inovadores, o que significa que ele atrairá fãs de entretenimento de qualidade, bem como fãs da banda”, diz ele. “Há algo para todos.”

“Twisted Sister” já está disponível para jogar online.