hbNews

Tygers of Pan Tang lança a coletânea “Majors & Minors” em Maio

Tygers of Pan Tang lança a coletânea “Majors & Minors” em Maio

27 de fevereiro de 2021


Em 28 de maio de 2021, a banda Tygers of Pan Tang lançará mundialmente seu álbum “Majors & Minors”, que continua o legado do grupo com uma excelente seleção de canções que foram escritas e gravadas nos últimos 13 anos. Não apenas uma coletânea “Best of”, porque a banda queria oferecer algo especial para fãs leais, colecionadores e aqueles que perderam nossos últimos discos. “Estas são nossas melhores faixas do Tygers, mas todas em um só lugar!” – Robb Weir. E mais uma vez, a arte deslumbrante fará com que os produtos e mercadorias associados ao álbum sejam belos.

A banda escolheu músicas do álbum que eles consideraram clássicas e representaram a Renascença dos Tygers impulsionadas por ter um florentino nos vocais! Parcialmente escritas na estrada, as faixas não só têm riffs matadores, coragem e performances que levam as performances ao limite, mas expressam a criatividade e química musical da banda para a composição. Sem medo de adicionar guitarras e castanholas espanholas se uma faixa exigir, essa banda nunca é chata! Músicas de festa, músicas pesadas, hinos de rock, músicas cativantes inteligentemente construídas com melodias acessíveis, a banda juntou tudo isso neste pacote substancial. A contribuição de Chris Tsangarides capaz de extrair o melhor do grupo foi instrumental. A banda sente que este “novo” período, que na verdade durou mais do que a formação original, produziu canções indispensáveis ​​à sua história.
“Foi muito divertido montar isso, então fique confortável, aperte o play e deixe os Tygers fazerem o rock.” – Robb Weir

A versão em CD da coletânea inclui “Plug Me In”, nunca lançado neste formato, uma nova versão orquestrada de “Spoils of War”, “What You Say” nunca lançada em formato de álbum antes. Além disso, uma versão ao vivo de “Keep Me Alive”, gravada em 2018, vai agraciar o formato de vinil de “Majors & Minors”.

“Majors & Minors” será lançado em formato digital, LP e CD pela Mighty Music em 28 de maio de 2021.

“A música de Tygers é cheia de notas grandes e pequenas, então vamos começar com uma maior e terminar com uma menor!” – Robb Weir

Tracklist do LP:
Lado A:
Only The Brave
White Lines
Destiny
Damn You!
Keeping We Alive

Lado B:
Hot Blooded
What You Say
Plug Me In
Spoils Of War (Orchestral mix)
Keeping Me Alive (Live in Fismes 2016) – exclusive for vinyl

Tracklist do CD:
1. Only The Brave
2. Destiny
3. She – exclusiva para o CD
4. Never Give In – exclusiva para o CD
5. Worlds Apart – exclusiva para o CD
6. Glad Rags – exclusiva para o CD
7. Let It Burn – exclusiva para o CD
8. White Lines
9. The Devil You Know – exclusiva para o CD
10. Keeping Me Alive
11. Hot Blooded
12. Damn You!
13. Spoils Of War (Orchestral mix)
14. What You Say
15. Plug Me In

Webshop:
https://targetshop.dk/tygers-of-pan-tang

Web:
Official site
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Formação:
Jacopo Meille – vocal
Robb Weir – guitarra
Gav Gray – baixo
Craig Ellis – bateria
Francesco Marras – guitarra