hbNews

Udo Dirkschneider revela o primeiro single e videoclipe ‘We Will Rock You’

Udo Dirkschneider revela o primeiro single e videoclipe ‘We Will Rock You’

25 de fevereiro de 2022


Ele é uma figura constante na cena metal alemã – Udo Dirkschneider. Originalmente tornando-se mundialmente famoso como membro fundador do Accept, ele continua a expandir constantemente seus sucessos internacionais com suas bandas U.D.O. e Dirkschneider. Permanecendo fiel a si mesmo ao longo dos anos de uma forma que poucos músicos poderiam, Dirkschneider consistentemente contraria as tendências da indústria da música seguindo seu coração. No entanto, seu álbum mais pessoal e extraordinário até hoje será lançado em 22 de abril de 2022: “My Way”.

Hoje, Udo Dirkschneider revela o primeiro single de seu novo álbum ‘My Way’, o clássico do Queen “We Will Rock You”, que foi aprovado pessoalmente por Brian May, que o descreveu como uma das versões cover mais fortes do Queen que ele já ouviu.
“O Queen mostrou o quão versátil uma banda pode ser”, afirma Udo Dirkschneider e explica:”Eles sempre me fascinaram e foram uma das minhas primeiras bandas favoritas. Queen me inspirou musicalmente e eu ainda gosto de ouvir todos os seus discos até hoje. Eu gostei mais da versão ao vivo de “We Will Rock You”, que é por isso que eu usei esse para minha versão cover”.

Este novo lançamento contém 17 versões cover das mesmas músicas que mais influenciaram o músico e cantor. Todos os tipos de clássicos da história da música estão entre eles – incluindo aqueles que você pode não esperar de Udo. Não apenas uma história muito pessoal está por trás de cada uma das faixas, mas também um arranjo às vezes surpreendente que, apesar da implementação muito individual, vive e respira a história de Udo por toda parte. “Agora, quando ouço as músicas, lembro-me do tempo em que, ainda muito jovem, Udo, saía para iluminar a cidade e vivia todas as histórias que só podem ser vividas tarde da noite nos clubes.”

O álbum de covers também deixa uma coisa clara: quantos na indústria da música vieram e se foram ao longo dos anos. No entanto, Udo Dirkschneider ainda está aqui – e você pode encontrar as seguintes 17 músicas no novo álbum “My Way”:

01. Faith Healer (Alex Harvey)
02. Fire (Crazy World Of Arthur Brown)
03. Sympathy (Uriah Heep)
04. They Call It Nutbush (Tina Turner)
05. Man On The Silver Mountain (Rainbow)
06. Hell Raiser (The Sweet)
07. No Class (Motörhead)
08. Rock And Roll (Led Zeppelin)
09. The Stroke (Billy Squier)
10. Paint It Black (Edit Version)
11. He’s A Woman, She’s A Man (The Scorpions)
12. T.N.T. (AC/DC)
13. Jealousy (Frankie Miller)
14. Hell Bent For Leather (Judas Priest)
15. We Will Rock You (Queen)
16. Kein Zurück (Wolfsheim)
17. My Way (Frank Sinatra)

Hoje também marca o início da pré-venda do álbum, que está disponível em vinil duplo gatefold (preto e transparente), como um CD digipack, além de um Earbook incluindo um livreto de 60 páginas com muitas fotos da vida de Udo.
Encomende aqui: https://udo.afr.link/mywayPR

A versão em vinil também virá em uma versão limitada, colorida (marmorizado cinza) RECORD STORE DAY, que também inclui uma foto autografada e uma compilação exclusiva de 18 faixas de artistas da Atomic Fire Records em CD, lançado em 23 de abril e disponível em todas as lojas de discos participantes.
Mais informações: https://recordstoreday.com/

Um single de vinil de 7″ limitado (700 cópias), incluindo “We Will Rock You” e “Kein Zurück”, também deve ser lançado em 18 de março e pode ser encomendado agora aqui: https://udo.afr.link /wewillrockyouPR

 

UDO DIRKSCHNEIDER online:
www.udo-online.com
www.facebook.com/udoonline
www.instagram.com/u.d.o.official
www.twitter.com/udoonline
www.youtube.com/udotubetv
https://label.atomicfire-records.com/project/udo-dirkschneider/