hbNews

Verdad O Nada apresenta seu álbum de estreia ‘Antagonismo’

Verdad O Nada apresenta seu álbum de estreia ‘Antagonismo’

10 de abril de 2021


https://youtu.be/sAnuDIGk_tw

O Verdad O Nada acaba de lançar seu álbum de estreia, “Antagonismo”. A banda foi formada em 2017 na Cidade Autônoma de Buenos Aires, Argentina.

Antes do lançamento deste material, o grupo lançou três singles. O terceiro e último single, batizado de “Território”, foi concebido com a intenção de impactar e atingir o ensino e a imagem hegemônica de personagens históricos e atuais, que romantizam massacres hostis como feitos históricos.

O lançamento do novo álbum denota a solidez de um grupo que aposta mais a cada novo conteúdo. Juventude e talento se unem para dar origem a um grupo cuja premissa é a evolução constante.

Matías Marcaccio, guitarrista da banda, comentou sobre o lançamento do álbum “Antagonismo”: “Estamos muito satisfeitos com o trabalho final, sua flutuação constante nos identifica como banda e como grupo. Começa com um sentimento nostálgico, mas esperançoso, e termina com o caos e a catástrofe, e nós amamos, pois é como uma história. Nós esperamos que as pessoas gostem e se identifiquem. Nosso lema é ‘Meu próprio deus é arte’”.

Em meio à pandemia, os músicos decidiram não parar e partiram para gerar conteúdo de qualidade para apostar no crescimento definitivo em todos os sentidos. Além de todas essas estreias previstas para este 2021, a banda fará parte de festivais online e estão avaliando a possibilidade de mostrar sua arte em shows ao vivo, tomando os devidos cuidados neste contexto de pandemia global.

O baterista Lucho Vera também falou sobre o álbum: “É uma felicidade finalmente poder compartilhar esse disco em que trabalhamos tanto e investimos tempo. Esperamos sinceramente que quem ouve nossas músicas seja capaz de identificar ou transmitir nossa mensagem a outra pessoa, além de interpretar o sentimento que colocamos nela. Você pode saborear muitos dos estilos variados de metal que nós 3 sugamos e tentamos refletir na hora de compor. É uma ascensão e queda de emoções e sons. O álbum em si busca que o que mais importa é se amar e se valorizar: supere-se, seja forte, viva!”

Tracklist:
-Verdad
-Perspectiva
-Héroe
-Vía
-Golpes
-∅
-Territorio
-Desmoronándose
-Escorpión
-Nada

Formação:

Marcelo Martínez (vocal e baixo)

Matías Marcaccio (guitarra)

Lucho Vera (bateria e backing vocals)

Acompanhe o Verdad O Nada em seus canais oficiais:
www.instagram.com/verdadonada/
www.facebook.com/verdadonada
https://open.spotify.com/artist/7xL0bbYt8CFvFILFh5uk8Y?si=Ur24FYlISOyLSp2l0MnTkg&nd=1
www.youtube.com/channel/UCIZ4h3ijFX-yLLv4oaZ_gWQ
www.soundblastmedia.com