hbNews

Viper fará tarde de autógrafos na Galeria do Rock em SP

Viper fará tarde de autógrafos na Galeria do Rock em SP

16 de setembro de 2023


No dia 23/09, sábado, o Viper convida seus fãs para um evento especial. A partir do meio-dia, a banda estará na loja Die Hard Records, na Galeria do Rock em São Paulo, para encontrar fãs, autografar itens e comemorar Timeless, álbum que foi lançado em julho e é o primeiro do grupo em 15 anos.

Participarão da tarde de autógrafos os 5 integrantes da formação atual da banda: Pit Passarell (baixo e vocais), Felipe Machado (guitarra), Guilherme Martin (bateria), Leandro Caçoilo (vocal) e Kiko Shred (guitarra). A entrada é franca, e o evento está programado para acontecer até as 14h.

Data: 23 de setembro de 2023 (sábado)

Horário: 12h00 até 14h00

Local: Die Hard Records (Galeria do Rock) 

Av. São João, 439 – 313 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP, 01035-000

VIPER

Formado em 1985, o Viper é um dos pioneiros do rock pesado no Brasil. O grupo foi fundado por Felipe Machado, Pit Passarell, Yves Passarell (hoje no Capital Inicial) e Andre Matos (que mais tarde seria vocalista do Angra e Shaman). O Viper foi a primeira banda brasileira de heavy metal a fazer um grande sucesso no Japão. No início dos anos 1990, chegaram a liderar as paradas de sucesso à frente de grandes nomes mundiais, como Nirvana e Van Halen. Com álbuns como “Soldiers of Sunrise”, “Theatre of Fate” e “Evolution”, o Viper gravou e fez turnês pela Europa, EUA e América do Sul. Durante a turnê no Japão, gravou o álbum ao vivo “Maniacs in Japan – Viper Live”. Lançou ainda “Coma Rage”, gravado em Los Angeles, e “All My Life”. Foram destaque em grandes festivais mundiais, como Rock in Rio 2022 e Monsters of Rock, além de terem dividido o palco em shows de abertura para bandas como Metallica, Kiss, Black Sabbath e Motorhead, entre outras.