hbNews

Vocalista fica doente e o Sick of it All cancela sua turnê pela América Latina

Vocalista fica doente e o Sick of it All cancela sua turnê pela América Latina

9 de março de 2020


Joerg Baumgarten/Divulgação

A banda norte-americana Sick of it All, que se apresentaria dia 21 de março ao lado do Converge, adiou sua vinda à América do Sul em virtude do estado de saúde de seu vocalista, Lou Koller, que está gripado. O grupo, em suas redes sociais, afirmou que ele não está com Coronavírus, doença que têm se espalhado por diversos países do mundo causando mortes e internações.

O comunicado dizia:
“É com profundo pesar que devemos anunciar o adiamento de nossa turnê latino-americana. Há dois dias, Lou ficou gripado. (Não é o Coronavírus, apenas a gripe!) Os médicos disseram que ele não teria permissão para voar por causa do potencial de propagação. Estamos trabalhando para reprogramar as datas o mais rápido possível. Estamos tão decepcionados quanto vocês e lamentamos qualquer inconveniente. Por favor, verifique com os promotores e aqui (na página do grupo) para atualizações. Mais uma vez, sentimos muito.”

It is with deep regret that we must announce the postponement of our Latin American tour. Two days ago Lou came down…

Publicado por Sick Of It All em Segunda-feira, 9 de março de 2020

Segundo a produtora Powerline, o show da banda Converge segue a programação normal e será realizado na data e local previsto. Segundo nota divulgada hoje:

“Fomos surpreendidos hoje pela notícia do adiamento da turnê sulamericana do Sick Of It All. Quem preferir, poderá solicitar o reembolso do ingresso do show de São Paulo com a PixelTicket através do e-mail contato@pixelticket.com.br.
Gostaríamos de esclarecer que essa turnê do SOIA não é uma produção da Powerline, apenas pela coincidência das datas em São Paulo havíamos conseguido negociar com a outra produtora, responsável pela turnê, que eles ocorressem juntos e assumimos a divulgação.
De qualquer forma, sentimos muito pelo transtorno e esperamos que os fãs possam ver a banda em breve. A tour do Converge, que vem pela primeira vez para a América do Sul, segue confirmada.”

Fomos surpreendidos hoje pela notícia do adiamento da turnê sulamericana do Sick Of It All. Quem preferir, poderá…

Publicado por Powerline em Segunda-feira, 9 de março de 2020