hbNews

Voyager revela detalhes do novo álbum e libera videoclipe do Single

Voyager revela detalhes do novo álbum e libera videoclipe do Single

1 de setembro de 2019


A sensação do pop/prog australiano, Voyager, lançará seu novo álbum, ‘Colors in the Sun’, em 1º de novembro. A banda revelou a arte do álbum e a lista de faixas, que podem ser vistas abaixo. Em conjunto com este anúncio, Voyager compartilhou o novo single energético, “Colors”, junto com um videoclipe.

A música e o vídeo, criados pela Dark Spirit Photography, podem ser visto acima. O vocalista Danny Estrin comenta sobre o vídeo: “Queríamos continuar a ter paisagens australianas como um ponto de destaque em nossos videoclipes seguindo o épico videoclipe de ‘Brightstar’. Então, para incorporar mais uma vibe de paisagem urbana para essa escuridão, o número de sintetizadores é inspirado em Steve Winwood, ‘Colors’, pretendia demonstrar que somos todas as cores do sol e que nós, como banda, estamos progredindo em nossa jornada para o próximo lançamento, como pode ser visualizado no vídeo”.

Danny Estrin  ainda comentou sobre o novo trabalho da banda ” ‘Colors in the Sun’ é o álbum mais transcendente em camadas e efervescente que escrevemos e gravamos. É papoula, mas ainda mantém o peso com riffs crocantes e poderosos. É um verdadeiro reflexo da Voyager – cinco indivíduos de diferentes raízes se unindo e criando um som único sob o sol australiano”.

 

Faixas:

1. Colours (4:05)
2. Severomance (4:23)
3. Brightstar (4:32)
4. Saccharine Dream (5:27)
5. Entropy (4:43)
6. Reconnected (4:48)
7. Now or Never (1:39)
8. Sign of the Times (3:47)
9. Water Over the Bridge (4:42)
10. Runaway (4:38)

Formação:

Danny Estrin (Vocal)
Simone Dow (Guitarra)
Alex Canion (Baixo)
Scott Kay (Guitarra)
Ash Doodkorte (Bateria)

Dark Spirit Photography