hbNews

Wacken World Wide: Festival digital começa hoje com diversas bandas da Nuclear Blast

Wacken World Wide: Festival digital começa hoje com diversas bandas da Nuclear Blast

29 de julho de 2020


Esta semana está acontecendo o maior festival virtual de metal de todos os tempos – o Wacken World Wide – de 29 de julho a 1º de agosto (as datas originais do festival do WOA 2020) – os fãs podem aproveitar a experiência do Wacken World Wide diretamente de casa. O evento exclusivo está disponível ao vivo e de graça em http://www.wacken-world-wide.com, e também através do aplicativo MagentaMusik 360, MagentaTV e no programa #DABEI!

O line-up conta com bandas como Sabaton, Blind Guardian e Kreator, entre muitas outras, que estarão apresentando shows exclusivos em palcos digitais inovadores e extraordinários. Além disso, as transmissões ao vivo serão acompanhadas por shows lendários do Wacken Open Air de bandas como In Flames, Iron Maiden e Arch Enemy.

A programação completa do festival pode ser vista online, incluindo artistas como a rainha do metal Doro e os thrashers mundialmente famosos do Anthrax. Haverá shows transmitidos de todos os tipos de lugares: de palcos underground, espetáculos de cinema drive-in a locais de todo o mundo.

A lista pode ser encontrada aqui: https://www.wacken-world-wide.com

Doro já está ansiosa pelo evento: “O Wacken Open Air é obviamente um dos meus festivais favoritos. É extremamente triste que não possa ocorrer este ano pela primeira vez. Não há nada mais impressionante do que ficar em um dos grandes palcos do Wacken e agitar com os 75.000 metalheads à sua frente.”, comentou a rainha do metal. “Mas, felizmente, o Wacken World Wide oferece aos artistas e fãs uma grande chance de comemorar o metal juntos neste fim de semana. No nosso show, é claro que tocaremos nosso hino do Wacken ‘We Are The Metalheads’ e realmente daremos nosso máximo, incluindo fogos de artifício no palco. Estou ansiosa para isso! Todos nós estamos! Für Immer!”

Sobre o Wacken no mundo inteiro: Os organizadores da Wacken Open Air se uniram à Telekom para anunciar o maior festival digital de todos os tempos do Wacken. A Wacken World Wide conecta artistas e seu público em todo o mundo com imensa tecnologia e inovação. Os fãs não serão apenas espectadores, mas uma parte dessa autêntica experiência ao vivo: vários programas permitem que os fãs participem, interajam e vivenciem os artistas de perto, colocando-os ativamente no centro da ação e bem diante do palco digital.